domingo, 20 de janeiro de 2019

Mensagem dos Anjos: UMA VISITA DE MARIA.

UMA VISITA DE MARIA.
Mensagem dos Anjos
Canalizada por Ann Albers
12/01/2019

Esta semana sentei-me para canalizar e fiquei surpresa com uma energia diferente. Apreciei a doce e estimulante energia feminina de Maria - além da religião ou crenças ...

Venho a vocês hoje com mensagem de paz, esperança e ternura, pois assim como vocês são os filhos da Fonte, vocês são meus filhos também. Quando andei na Terra, eu me conheci apenas como uma mulher humilde, cujo filho tinha um propósito que eu mal podia compreender. Quando Ele cresceu em sua consciência, eu o escutei com respeito, admiração e reverência. Bebi da Fonte do Amor, da sabedoria e do ser que ele compartilhava, e ainda o guiei em suas ações humanas como qualquer mãe faria.

Na minha humanidade, não pude compreender a crueldade da humanidade contra a vida de alguém tão amoroso, mas confiei que havia um plano maior. Quando ele ressuscitou e olhou nos meus olhos, com o poder e a força de um Amor tão forte, eu me lembrei quem eu realmente era ... e quem nós todos realmente somos. De certo modo, ele iniciou-me nessa lembrança e, pelo resto de minha vida na Terra, conheci a Presença de Deus dentro de mim e dos outros também. Como mãe, e como um ser que passou a conhecer a verdadeira natureza do Divino, dediquei-me a orar para que a humanidade conhecesse esse Amor, e continuo esta missão dos céus.

Eu agora me sinto “Um” com o Amor que guia a todos nós. Talvez, por causa do meu papel na Terra, eu me experimento predominantemente como o aspecto feminino do Divino. Eu falo com você da perspectiva dessa consciência. Eu também apareço à humanidade de tempos em tempos, sempre falando de uma forma que se adapte às crenças e práticas espirituais daqueles a quem eu apareço. Existe um grande propósito em cada encontro.

Como em todos os aspectos do Criador, eu vivo dentro de cada um de vocês - homem ou mulher. Como o aspecto feminino do Divino, eu vivo em sua ternura, seu cuidado, sua compaixão, seu carinho. Eu vivo em sua força gentil e sabedoria intuitiva. Eu vivo dentro das partes de vocês que querem não apenas a consciência Divina na forma ou filhos, mas na forma tão mais importante quanto a consciência Divina dentro de vocês.

Chame-me para trazer o Cristo dentro de você de volta para a Luz. Eu falo com você de uma perspectiva além de qualquer ideologia religiosa.

Chame-me para nutrir a Divindade dentro de você em uma expressão maior.

Chame-me para nutrir e acalmá-lo quando você quiser ser mais amoroso, mesmo quando sentir que não pode.

Chame-me quando quiser se conectar mais profundamente com a Divindade interior.

Chame-me, querido, quando você precisar que Deus venha até você na forma de uma mãe que o ama sem qualquer condição.

Eu não peço literalmente a você, meu filho, por favores e concessão de misericórdia, peço em vez disso, que a Divindade dentro de você, o Cristo dentro de você, se levante dentro de você, trazendo consigo a ajuda inerente, a misericórdia, a graça, a assistência e o Amor que é. parte da sua própria natureza. Eu peço a criação para apoiá-lo. Eu convoco meus filhos e filhas terrenos com os quais sinto que vocês teriam uma interação amena, pois embora eu tenha desempenhado o papel da Mãe de Cristo, agora percebo que sou ‘um’ com a mãe/pai/fonte de todos.

Então você e todos vocês são meus queridos filhos. Eu estou aqui por você, independentemente de religião ou crença, na forma de Maria, e em muitas formas diferentes, para ajudar a nutrir a Luz Divina dentro de você, em uma expansão gloriosa, em seu coração, em seu lar e em sua vida.

Eu te amo.

-- Os Anjos

Direitos Autorais
Ann Albers

  ©2012 Ann Albers, All rights reserved
website: http://www.visionsofheaven.com/

Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com
Luz, Amor e gratidão 
 ҉

Nenhum comentário: