segunda-feira, 14 de janeiro de 2019

O Conselho: DOR-DE-CABEÇA COM AS MUDANÇAS

DOR-DE-CABEÇA COM AS MUDANÇAS.
O Conselho
por Ronald Head
02/12/2018

Falamos recentemente sobre a quantidade de mudanças que você vai experimentar durante esse período. E se você mantiver os olhos abertos, poderá ver isso acontecendo. Elas ainda não atingiram sua força total. E muito disso ainda está sendo mantido longe de você, mas você pode estar certo de que sua vida está verdadeiramente no meio de uma vasta inundação de mudanças.

Parte disso precisa acontecer, pois as estruturas mais antigas simplesmente não poderão continuar.

Tudo aquilo que está construído sobre o medo, sobre o controle, sobre as trevas, simplesmente, não poderá continuar.

Nem toda mudança será confortável para todos. Mas você está a caminho do novo mundo que você sonhou.

Então, como você pode superar esses tempos? Nós diríamos, lide com o que você precisa lidar hoje. Hoje, pratique ser o ‘ser’ centrado no coração, esse ‘ser’ que você já aprendeu que é.

Você não precisa lidar com tudo o que está acontecendo na vida de todos os outros. Não é imperativo que você saiba tudo o que está acontecendo em todas as cidades e regiões do planeta. Nós não estamos dizendo que você não deveria ser compassivo. Estamos dizendo que você terá o suficiente para ser compassivo bem onde você está.

É por isso que você está aí.

Haverá corações compassivos em abundância nos outros lugares. E é por isso que eles estão lá.

Sua tarefa, caso decida aceitá-la, é ancorar a Luz onde você está. Mas asseguramos que nossos assistentes não negarão o conhecimento de suas ações. Ao contrário, você, onde você está, como você é, quem você é, está escrevendo uma história, a qual você pode apenas sonhar.

Vamos lembrá-lo que estávamos dizendo isso a você desde há alguns anos atrás.

Você não acreditava que você poderia realizar tudo o que você fez. Mas você fez. Você mudou o destino de um planeta inteiro. E esta mudança, era algo que você pensava que estava tão longe a ponto de ser inimaginável.

Você e todos vocês são os salvadores de si mesmos. Vocês são os co-criadores de um novo mundo.

E você, você é a coisa mais distante possível de ser impotente.

Saiba disso e você não pode falhar.

O Conselho



Há dois livros publicados e disponíveis na loja da Amazon que contêm as mensagens coletadas e recebidas por Ron Head (que sou eu). O primeiro é The Wisdom of Michael, disponíveAQUI, e o segundo é It Rings True, Disponível AQUI. Um terceiro livro está sendo compilado agora.

Ronald Head
Fonte: Oracles and Healers
Copyright © Ronald Head
Todos os Direitos Reservados. 
Você pode copiar e redistribuir este material, desde que você não o altere de qualquer forma, o conteúdo permaneça completo, e você inclua este aviso de direitos autorais link: http://ronahead.com/

Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Brasil

Luz, Amor e Gratidão
 
҉

Nenhum comentário: