quinta-feira, 17 de janeiro de 2019

O GRANDE RE-DESPERTAR. ∞ Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão.

O GRANDE RE-DESPERTAR. ∞
O Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão
Por Daniel Scranton
26/12/2018

"Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.

Despertamos em você um sentimento de pertencer, e isso é muito bom, porque você pertence a uma família galáctica. E você precisa saber que não está sozinho na galáxia, mas também precisa saber que tem raízes nessa galáxia. Você pode, às vezes, parecer novo, uma nova alma, porque você escolheu encarnar na Terra. Você escolheu uma maior memória para limpar quando você fez isso.

Outros seres em outros planetas em outros sistemas estelares conhecem sua história galáctica, enquanto a humanidade tem se experimentado vivendo em quarentena. Você foi protegido da verdade por escolha própria, porque queria dar a si mesmo a experiência do isolamento.

Mas agora que nós e outros como nós temos despertado dentro de você o conhecimento de que você faz parte de uma grande família galáctica, você pode estar certo de que se sentirá cada vez mais à vontade com a presença de extraterrestres no planeta Terra.

Eles já estão aí, é claro, mas eles simplesmente não estão descobertos para serem vistos.

Agora, a outra parte de conhecer suas raízes é sobre o reconhecimento de que você joga este jogo há muito tempo. Você já foi um ser altamente evoluído em outras partes da galáxia, e não tem nada a aprender enquanto avança.

Você só precisa se lembrar, e nós estamos aqui para ajudar a lembrar que você já foi um Pleiadiano. Você já foi um Siriano. Você já foi um Arcturiano, e você já foi um ser de dimensão mais alta. Portanto, não há nada falho sobre você. Não há nada de jovem em nenhum de vocês também.

Você tem conexões com outros seres em toda esta galáxia, e quando você se reunir com seus irmãos e irmãs que são membros de sua família de almas, tudo sobre quem você foi virá inundando sua consciência, e isso será um grande re-despertar.

Nós somos o Conselho Arcturiano, e nós gostamos de nos conectar com você. ”

Direitos Autorais:
Daniel Scranton
http://danielscranton.com/

Tradução: Adriano Pereira
blogluzevida@gmail.com
Com Luz, Amor e gratidão 
 ҉

Nenhum comentário: