segunda-feira, 7 de janeiro de 2019

PODER INTERIOR. ∞ Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão.

PODER INTERIOR. ∞
O Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão
Por Daniel Scranton
11/12/2018

"Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.

Estamos dando muita atenção à maneira como todos vocês estão escolhendo revelar a si mesmos como vocês são poderosos. A razão pela qual estamos dando a maior parte da nossa atenção a isso, é porque queremos usar essa mesma abordagem para ajudar a capacitar o resto da humanidade. Vocês todos estão procurando mais por seu poder, e estamos percebendo onde estão encontrando esse poder.

Vocês são, na verdade, seres muito poderosos que foram levados a acreditar que são quase completamente impotentes, especialmente quando não tem muito dinheiro, poder ou influência. Agora, o poder a que estávamos nos referindo naquela última sentença, era do tipo que você ganha por ser um rei, uma rainha, um presidente, um primeiro-ministro ou o chefe de uma corporação.

Essa é tradicionalmente a forma como você vê pessoas exibindo seu poder, e esse tempo está chegando ao fim.

Você está, de fato, percebendo que a maioria daqueles indivíduos que têm um grande grau de poder em um sentido, na verdade, sentem-se bastante impotentes. Por que então alguém procuraria conquistar tal posição?

Mas agora, a humanidade está reconhecendo que vocês têm poder dentro de si mesmos, especialmente aqueles que estão despertos.

A vocês foi ensinado que vocês são os criadores da sua própria realidade. A vocês também foi informado sobre o poder do seu foco e quão poderosa são as suas vibrações.

Então, agora vimos mais e mais pessoas, apenas na semana passada, sintonizando-se com esse poder interior. Nós vemos enormes quantidades de despertar para a verdade de que sua vibração lhes dá a capacidade de criar o que vocês quiserem.

Também vemos mais de vocês pulando cronogramas conscientemente do que já vimos antes.

Vocês todos estão decidindo, um a um, a retomar seu poder, e não poderíamos estar mais felizes em testemunhar isso.

Tudo o que vocês fazem agora, ajuda a nos informar como podemos alcançar o resto da humanidade, como podemos convencê-los de que eles também são de fato seres muito poderosos.

Nós somos o Conselho Arcturiano, e nós gostamos de nos conectar com você.”

Direitos Autorais:
Daniel Scranton
http://danielscranton.com/

Tradução: Adriano Pereira
blogluzevida@gmail.com
Com Luz, Amor e gratidão 
 ҉

Nenhum comentário: