terça-feira, 8 de janeiro de 2019

QUEM NÓS REALMENTE SOMOS - O Conselho - Parte 16.

QUEM NÓS REALMENTE SOMOS.
Parte 16 
O Conselho
por Ronald Head
18/11/2018

“Uma vez que um ser humano iluminado tenha tido a experiência da Consciência Cósmica, e (Auto) descoberto Quem Nós Realmente Somos - mas ainda tem contas para pagar, crianças para criar, trabalhar, etc. - como essa pessoa pode ficar melhor o suficiente? Focada em ‘lidar com todas as coisas diárias', e cumprir com suas obrigações e responsabilidades escolhidas e, ao mesmo tempo em que não nega a existência e perspectiva multidimensional do UM? ”

Há uma descrição interessante disso em suas filosofias orientais. Diz-se: “Antes da iluminação, corte madeira, carregue baldes de água. Depois da iluminação, corte madeira, carregue baldes de água”. Talvez uma pequena explicação seja útil.

Mais uma vez, quando nos referimos ao pronome "você" neste discurso, por favor, entendam que nos referimos ao coletivo da humanidade da Terra. Entenda também que há um número crescente de pessoas para quem essa discussão é corretiva.

Você tenta dar um sentido intelectual para uma experiência que foi postulada, mas da qual você não tem nada em seu intelecto que possa ser capaz de construir alguma compreensão. Em outras palavras, você não pode pintar uma imagem de uma experiência inteiramente nova usando as tintas que foram misturadas e usadas no passado.

Em primeiro lugar, você se aproxima de tudo, carregando seus conceitos do que é "apenas" possível, e estes conceitos estão incorretos. Você ainda entende tudo em dualidades, também incorretas.

Outro problema, é que devemos usar o pensamento linear e formas de linguagem para tentar explicar, e também devemos limitar o "tempo" e o "espaço" que usamos para fazer isso. Mas vamos nos dar uma chance para fazer isso, como você diria.

Vamos começar dizendo que você não está no caminho de se tornar algo que você não é. “Mas eu quero ascender! Eu quero ser iluminado!”

Você tem uma ideia, ou melhor, uma série de ideias, de como isso seria, nenhuma das quais são nada além dos desejos que você projetou de seus entendimentos passados ​​para o futuro. Há uma parte, enfatizamos parte, de você que corta madeira e carrega água. Esta é uma parte do você que é divina, é multidimensional, que tem conhecimento, habilidades, etc., dos quais o cortador de madeira não sabe nada. Isso não rebaixa o cortador de madeira, e não faz com que partes de você que existem em outras frequências se tornem seres divinos, espirituais e divinos.

Você já é todas essas coisas. Considere todos os textos que descrevem o momento da "iluminação" dizendo "E o Buda sorriu". Ele sorriu quando soube que ele era "iluminado" o tempo todo. E então ele cortou madeira e carregou água.

Agora, pode parecer como se estivéssemos mudando de rumo, mas na verdade vamos dar uma breve descrição do que está acontecendo. Esperamos que você entenda ou reserve para uma análise mais aprofundada.

Você é uma totalidade de consciência que existe em todos os momentos e em todos os lugares. Você chama isso de multidimensional. Tudo bem. Mas por favor, tente parar de pensar que essas coisas são separadas umas das outras. Não há uma cerca separando o ‘ré’ do ‘lá’. Não há uma cerca entre o azul e o roxo.

Existe um continuum de energias, de frequências, de sons e luzes, se você desejar, e todas elas são o que você é. A frequência do som, da energia, que compõe a personificação que você considera "o que eu sou" está aumentando. Como um aparte, o seu "o que eu sou", é um ponto de vista extremamente limitado. À medida que sua frequência aumenta, sua capacidade de manter energias em sua encarnação e em sua mente também aumenta. Então, você mudou realmente? Ou você se tornou mais consciente? Na verdade, ambas as respostas são sim, mas tente entender o que estamos fazendo. Você está aprendendo apenas mais do que você já é e sempre foi.

Você também verá que o mesmo é verdadeiro para todas as pessoas que você conhece. Apenas o grau de conhecimento pode ser diferente. Mas as frequências mais altas sempre se arrastam para baixo até certo ponto. Em outras palavras, você se eleva tanto quanto o outro permitirá. O livre arbítrio é também o que você é. Ninguém pode ou vai forçar ninguém a subir.

Então agora, aqui está você, todo ascendido. Você tem um monte de compreensão e habilidades nas quais você coloca expectativas muito altas. E há os pratos do jantar para lavar. Você vê? Corte sua madeira. Carregue seu balde de água. Lave os pratos. Mas agora ... sim, agora ... faça tudo isso como o ser divino que você não sabia que era até ontem.

Isso é o que você está vivendo. Você não tem obrigação de fazer isso agora. Você pode fazer isso depois. Mas todos os humanos que estão onde você está, tem a opção de fazê-lo agora, se quiserem.

Obrigado pela oportunidade de discutir isso.

O Conselho


Há dois livros publicados e disponíveis na loja da Amazon que contêm as mensagens coletadas e recebidas por Ron Head (que sou eu). O primeiro é The Wisdom of Michael, disponíveAQUI, e o segundo é It Rings True, Disponível AQUI. Um terceiro livro está sendo compilado agora.

Ronald Head
Fonte: Oracles and Healers
Copyright © Ronald Head
Todos os Direitos Reservados. 
Você pode copiar e redistribuir este material, desde que você não o altere de qualquer forma, o conteúdo permaneça completo, e você inclua este aviso de direitos autorais link: http://ronahead.com/

Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Brasil

Luz, Amor e Gratidão
 
҉

Nenhum comentário: