quarta-feira, 9 de janeiro de 2019

RESPOSTAS - O Conselho - Parte 17.

RESPOSTAS.
Parte 17 
O Conselho
por Ronald Head
25/11/2018

“Como exatamente é possível fazer uma alma todo-poderosa/Deus esquecer sua verdadeira natureza/memórias enquanto está incorporada no tempo/espaço/fisicalidade?”

Caro amigo, você está se permitindo considerar o ‘eu’ que você está experimentando/vivenciando para ser o ‘Ser integral’ que você é.

Voltaremos ao ponto em que você mesmo criou o você atual para ter essa experiência.

Por favor suspenda, apenas temporariamente, suas dúvidas, e permita que sua imaginação siga este raciocínio.

Mesmo que você possa simplesmente aceitar esta possibilidade, este raciocínio esclarecerá muitas questões aparentemente irrespondíveis para você.

Para os leitores: nesta mensagem, quando usamos "VOCÊ", queremos dizer todo o seu Eu Divino. E quando usamos "você", queremos dizer apenas uma parte disso, a parte que você agora interpreta como o todo. Como um aparte, isso não se aplica a um número crescente de vocês que se expandiram para um entendimento mais amplo.

Agora, em algum momento, o VOCÊ do qual você faz parte, começou a reunir aspectos de si mesmo que pareciam ser mais capazes de lidar com uma experiência necessária de aprendizado, ensino, serviço ou qualquer mistura dos três. Tendo acumulado uma grande quantidade de experiências ao longo das muitas vidas experimentadas para escolher, o VOCÊ tem um vasto número de atributos para escolher.

Agora, esses são aspectos os quais você teria acesso total, se tivesse expandido sua consciência para aceitar que você é, na verdade, VOCÊ.

Por quê? Porque são as suas experiências. “Mas eu quero conhecê-las!”, você diria. Bem, talvez queira saber, mas, para a grande maioria, saber disso não tem relevância real para a vida atual. Se o tivessem, VOCÊ as teria enviado aqui com você. E o seu eu atual, já tem mais que o suficiente com o que lidar, correto, muito obrigado.

E essa, meu amigo, é a resposta para sua pergunta. VOCÊ não se esqueceu de nada. Mas VOCÊ fez-lhe o favor de apenas dar a você o que você precisa, neste momento. Sim, você pode objetar. Mas você provavelmente ainda não se expandiu o suficiente para ver em torno de todos os cantos e de todas as colinas. VOCÊ, no entanto, pode e faz. E quando você realmente tem alguma necessidade, ela é satisfeita, geralmente de uma maneira muito melhor do que você pode imaginar.

Então, podemos oferecer algum conselho?

Primeiro, aceite que seu divino VOCÊ existe. Aceite que você não está separado de VOCÊ. Saiba que você é uma parte de VOCÊ. Saiba que VOCÊ tem apenas o mais profundo Amor e as maiores intenções para você. VOCÊ não tem motivos para lhe causar sofrimento. Mas VOCÊ fará tudo o que puder para manter você no caminho escolhido. Existem outros, você os chama de guias, que têm propósitos semelhantes. Você pode confiar neles? Você pode aceita-los? Você pode conhece-los?

Pondere estas questões. É até aceitável "experimentá-los". Veja se as coisas mudam quando você se aproxima deles um pouquinho. Fale com a gente. Você fala. Nós ouvimos. Ouça as respostas. Conforme você aprende a vê-los e ouvi-los, eles parecem se multiplicar. O fato, é que eles já estão lá, mas sua percepção deles aumentará.

Este é um tópico muito maior do que o espaço que temos hoje. Mas acreditamos que um começo tenha sido feito.

O Conselho

Há dois livros publicados e disponíveis na loja da Amazon que contêm as mensagens coletadas e recebidas por Ron Head (que sou eu). O primeiro é The Wisdom of Michael, disponíveAQUI, e o segundo é It Rings True, Disponível AQUI. Um terceiro livro está sendo compilado agora.

Ronald Head
Fonte: Oracles and Healers
Copyright © Ronald Head
Todos os Direitos Reservados. 
Você pode copiar e redistribuir este material, desde que você não o altere de qualquer forma, o conteúdo permaneça completo, e você inclua este aviso de direitos autorais link: http://ronahead.com/

Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Brasil

Luz, Amor e Gratidão
 
҉

Nenhum comentário: