segunda-feira, 14 de janeiro de 2019

RESPOSTAS - O Conselho - Parte 19.

RESPOSTAS.
Parte 19 
O Conselho
por Ronald Head
30/11/2018

Existem algumas perguntas sobre o assunto da manifestação. Se pudermos, daremos um breve resumo sobre os processos envolvidos. Não vamos lhe dizer como se sentar, o que dizer ou o que pensar; há mais do que suficiente disso já.

"Por que não?", você pode perguntar. E nossa resposta é que você está fazendo isso agora. Você sempre fez isso. E você sempre fará isso. Se você dissesse: "Não, eu não! Eu vou apenas me sentar aqui e não manifestarei nada”. Desta forma, você manifestaria uma pessoa teimosa que está sentada com os braços cruzados se recusando a se manifestar. Vamos começar pelo começo.

No começo era a palavra. E a Palavra estava com Deus. E a Palavra era Deus”.

O que aconteceu lá? Deus teve uma ideia e ele falou sobre isso. Tudo o que você vê, toca, prova, cheira, etc. vem disso. Tudo vem de uma ideia, um pensamento. Essa é uma variação no campo das energias.

Nesse ponto, a ideia existe e tem potencial.

Essa ideia pode se tornar mais e mais "real" ou, ela pode desaparecer.

Mas se essa ideia for reforçada através da intenção, através da repetição, através da energia do som, através do embelezamento constante do que ela se tornará, ela reunirá mais e mais energia, criando substância, e então será "real".
,
Colocamos a palavra “real” entre aspas porque, como quase todos vocês sabem, ela foi real no instante em que foi pensada. "Pensamento são coisas."

Vocês são criadores da mesma maneira que sua Fonte é Criadora. É exatamente assim que você se manifesta ... o tempo todo ... todos os dias ... individual e coletivamente.

Existem maneiras de fazer isso mais rapidamente? O significado traz algo para o material. Existem maneiras de cancelá-lo? Existem coisas que fazemos para inibir isso? Sim, sim e sim.

Primeiro nada é possível se você acha que é impossível. A impossibilidade é algo que você mesmo manifesta. Então, a dúvida é o assassino, você consegue ver?

Você não pode ter algo que você não merece. MAS, quem é que decide o que você merece ou não? Se você mesmo acha que você não merece, que você não é digno e que não pode ter, simplesmente, você se manifesta como aquele que pode não ter.

Inversamente, se você sabe que pode, se você sabe que consegue, ou até mesmo, se você apenas se permitir essa possibilidade, então, a sua intenção, a energia emocional que você dá a essa possibilidade, e os reforços que você faz, sim, podem e trazem isto adiante.

Além disso, ter gratidão pela manifestação é o mesmo que afirmar que isso é, como você poderia dizer, um acordo feito.

Escolhemos este tópico hoje porque se encaixa de mãos dadas com o que discutimos com você na mensagem anterior. Quanto mais você permitir a verdade disso, mais você começará a criar conscientemente.

Você cria, em qualquer caso, mas a diversão, sim, a diversão começa quando você sabe que está fazendo isso.

O Conselho



Há dois livros publicados e disponíveis na loja da Amazon que contêm as mensagens coletadas e recebidas por Ron Head (que sou eu). O primeiro é The Wisdom of Michael, disponíveAQUI, e o segundo é It Rings True, Disponível AQUI. Um terceiro livro está sendo compilado agora.

Ronald Head
Fonte: Oracles and Healers
Copyright © Ronald Head
Todos os Direitos Reservados. 
Você pode copiar e redistribuir este material, desde que você não o altere de qualquer forma, o conteúdo permaneça completo, e você inclua este aviso de direitos autorais link: http://ronahead.com/

Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Brasil

Luz, Amor e Gratidão
 
҉

Nenhum comentário: