domingo, 20 de janeiro de 2019

Saul: ESTEJA EM ALEGRIA!

ESTEJA EM ALEGRIA!.
Saul
por John Smallman
18/12/2018

A humanidade está à beira de um avanço em seu processo de despertar! Sim, no noticiário, em sua mainstream, tudo parece politicamente caótico para onde quer que você olhe, mas isso é o resultado do vasto aumento de energias amorosas que inundam o planeta para ajudá-los a dar um enorme salto adiante em seu caminho evolucionário espiritual.

Os conflitos, visto nos noticiários, estão ocorrendo porque o medo e a raiva subjacentes que os causam precisam ser liberados, não apenas no nível pessoal, mas também no nível planetário.

Por eons, convicções e sistemas de crenças que causam danos e divisões causaram enormes divergências entre as pessoas, levando à ruptura extremamente dolorosa das relações, tanto em nível pessoal como internacional, frequentemente resultando em conflitos armados e violentos.

Seu surgimento agora, demonstra muito claramente a todos vocês a necessidade essencial de uma enorme mudança nas maneiras pelas quais vocês escolhem se relacionar uns com os outros.

Preparem-se para se surpreender! Este é um salto que foi planejado no exato instante em que esta aparente separação ocorreu, com o tempo definido para coincidir com a escolha da humanidade de se conscientizar de que a única maneira de resolver os menores e maiores problemas era através do Amor.

E isso aconteceu - embora muitas pessoas ainda permaneçam adormecidas, inconscientes - e o ponto de inflexão foi alcançado para que o Amor e o diálogo significativo substituam cada vez mais o desacordo acrimonioso à medida que as pessoas se encontram para resolver questões que estejam levando-os a perigosos conflitos ou outros danos planetários.

Este é o momento em que surgirão muitas oportunidades criativas de olhar para as principais questões do mundo sob uma luz totalmente nova. Aqueles que puderem oferecer orientação significativa que leve a soluções que serão para o benefício de todos aparecerão, e conduzirão as discussões necessárias de maneira harmoniosa, respeitosa e cooperativa.

Você pode, certamente, esperar o inesperado em 2019. Ocorrerão eventos maravilhosos que irão encantar e elevar vocês, quando vocês perceberão que o caminho da humanidade de volta ao Lar está repleto de eventos que despertarão muito da nova consciência espiritual, eventos que afetarão a todos no planeta, encorajando todos a deixarem qualquer sentido de indignidade pessoal e a se engajarem criativamente com o que seus corações desejam.

Um sentimento de intensa liberdade surgirá em todos, permitindo um entusiasmo irrestrito para guiá-los e direcioná-los a cada momento. A alegria que tais sentimentos intensos produzem não pode ser preconcebida ou descrita de qualquer maneira significativa.

No entanto, eles surgirão em cada indivíduo, criando um sentimento de maravilhas irrestritas e será indescritível. E, claro, não haverá necessidade de descrevê-los, porque todos os estarão experimentando juntos e, assim, sabendo que todos são ‘Um’ com todos nesta maravilhosa celebração que é a vida e que é Amor.

Verdadeiramente, esses dois estados são inseparáveis, mas por eras você acreditou que não era esse o caso. Você acreditou que a vida poderia ser cheia de dor e sofrimento, e que muitas vezes assim o é, e você já experimentou isso.

As crenças são opiniões com as quais as pessoas se engajam, querendo que sejam verdadeiras, mas que, na verdade, são apenas formas de visão limitada que você impõe a si mesmo, e que você tenta impor aos outros a fim de fortalecê-los e validá-los.

Muitas pessoas se identificam com suas crenças e ficam muito aborrecidas quando outras se recusam a aceitá-las ou validá-las. No entanto, você começou a mudar suas crenças mais severas, deixando de lado os dogmas e sentimentos autoritários que o mantiveram aparentemente escravizado desde o começo dos tempos, e agora, você está se permitindo ver que não são suas essas crenças. Você está, de fato, descartando crenças egoístas e prejudiciais, a fim de abrir espaço em seu coração para as informações ou conhecimentos do campo infinito da Sabedoria Divina, que está disponível a todos, e que é de particular interesse para você como indivíduo, fluir em sua consciência.

Por eons, convicções e crenças fortes e promissoras impediram que você acessasse e se envolvesse totalmente com suas vastas habilidades criativas. Isso está mudando rapidamente, e os frutos dessas habilidades estão sendo mostrados e compartilhados com crescente abertura e entusiasmo, à medida que as pessoas chegam à conclusão de que estar aberto e compartilhar suas ideias criativas livremente leva a grandes melhorias para toda a humanidade, da mesma forma que suas vidas diárias podem ser vividas e desfrutadas.

Você foi criado no Amor para a felicidade eterna, e a vida é para ser divertida, prazerosa, com satisfação, contentamento e paz. Entretanto, quando você escolheu experimentar o estado irreal de separação, você também escolheu experimentar o medo e tudo o que o acompanha. Por eras, é isso que você tem experimentado, mas finalmente chegou ao ponto em que decidiram coletivamente que já basta. Em outras palavras, você escolheu despertar do sonho irreal da separação e estabeleceram uma intenção coletiva de que isso acontecesse.

Muitos não sabem que há eras atrás, no começo do tempo como você o o conhece, foi feita uma escolha coletivamente para experimentar a separação da Fonte e se envolver com a irrealidade, e a humanidade não estava consciente de que a escolha de despertar sempre estave disponível, o que agora foi feito.

Consequentemente, muitos ainda estão experimentando a separação, e todos os seus problemas, ainda mais intensamente do que nunca, à medida que todos os seus problemas não abordados se levantam para serem reconhecidos e liberados.

É isso que está acontecendo agora, e as evidências estão sendo constantemente e entusiasticamente retratadas nos principais canais de notícias, pois continuam a encorajar as pessoas a terem medo e se envolverem e perseguirem a raiva, uma raiva aparentemente justificável, pela injustiça e pelo sofrimento que está sendo relatado.

Não posso enfatizar com força suficiente a necessidade de todos vocês entrarem diariamente - duas ou três vezes, se possível - para descansar, contemplar e meditar no seu altar sagrado, onde o Amor está sempre em casa.

Enquanto estiver lá, abra seu coração para aceitar ‘Seu caloroso abraço’, ouviu a sabedoria e a inspiração que Ele oferece a você, e então saia sabendo, como você faz nas profundezas de seu ser, que tudo é divinamente cuidado, porque todos vocês são seres divinos, e você está resolvendo os problemas que surgem porque vocês fizeram uma escolha coletiva de fazê-lo.

Nessa decisão, você está sendo monumentalmente apoiado e auxiliado pelos membros de sua equipe nos reinos espirituais. Lembre-se que existe apenas o Um! E você é o Um, experimentando a individualidade, diferenças de cultura, nacionalidades, etnias e criatividade, em meio a todos os seres sencientes através dos quais o Um se expressa. Portanto, esteja em alegria!

Com muito amor,

Saul.

-.....---==II==----.....-

Direitos Autorais:
 John Smallman
Fonte: http://johnsmallman.wordpress.com/

Traduzido por Adriano Pereira

Luz, Amor e gratidão 
 ҉

Nenhum comentário: