sexta-feira, 25 de janeiro de 2019

SEM CULPA E SEM MEDO DAS COISAS FORA DE VOCÊ. ∞ Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão.

SEM CULPA E SEM MEDO 
DAS COISAS FORA DE VOCÊ. ∞
O Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão
Por Daniel Scranton
12/01/2019

"Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.

Examinamos os caminhos que vocês têm tomado nesta vida para chegar aonde vocês estão como um coletivo, e podemos ver que vocês têm dado passos em frente ao longo da história humana, apesar das probabilidades aparentemente intransponíveis.

Houve ocasiões em que a vida humana na Terra foi quase completamente destruída, e vocês suportaram muitas outras vicissitudes e dificuldades para levá-los aonde estão hoje.

Agora, suas vidas se tornaram mais fáceis por causa dos avanços tecnológicos conquistados, mas esses avanços tecnológicos não teriam sido possíveis sem o avanço da consciência humana.

Veja, vocês são aqueles que estão criando tudo isso. Os E.T.s não estão criando isso.

A tecnologia também não está criando a sua realidade, e vocês não podem jogar a culpa de qualquer condição nos bandidos do seu planeta e da galáxia.

Vocês são aqueles que estão ditando a rapidez com que vocês expandem e evoluem a consciência humana, e todos os outros estão apenas desempenhando seus papéis.

Então vocês não têm nada a temer. Vocês só se dão a ilusão de que há algo a temer de tempos em tempos.

Mas nós os aconselhamos a ir para dentro de si mesmos para sentir a evolução de sua consciência, pois ao fazê-lo, vocês tirarão sua atenção de todas as distrações e todas as ilusões, de tudo que está fora de vocês que lhes diz que existe algum tipo de força que está impedindo-os de avançar e acessar seu próprio poder.

Não existe tal força, não importa como possa parecer.

Qualquer limitação que vocês experimentem é auto imposta, e mesmo quando essa limitação vem na forma de algo de fora de vocês, isso é por acordos.

Portanto, nosso conselho é relaxar, passar mais tempo dentro de si mesmo e reconhecer quanto acesso vocês têm ao poder ilimitado que só pode ser encontrado dentro de si mesmos, e que nunca será substituído por algo ou alguém fora de vocês.

Nós somos o Conselho Arcturiano, e nós gostamos de nos conectar com vocês. ”

Direitos Autorais:
Daniel Scranton
http://danielscranton.com/

Tradução: Adriano Pereira
blogluzevida@gmail.com
Com Luz, Amor e gratidão 
 ҉

Nenhum comentário: