quinta-feira, 10 de janeiro de 2019

Vital Frosi: EFEITO BUMERANGUE.

EFEITO BUMERANGUE.
Mensagem de Vital Frosi
08 de janeiro de 2019

Amados!

Estejais atentos para aquilo que acontece agora ao vosso redor. Observem os fatos e as experiências daqueles que estão próximos e tirem as conclusões e o aprendizado que serve a cada um.

É mais confortável aprender com as experiências dolorosas dos outros do que ter que passar pelas mesmas situações. Por isso, o momento é propício para observar nos outros, aquilo que não se deseja ser.

O orbe terreno está agora na reta final como Mundo de Provas e Expiações. Rapidamente, adentrará à condição de Mundo de Regeneração, onde não haverá mais dor e nem sofrimento.

Em virtude disso, a Lei do retorno, também denominada de Lei de Causa e Efeito, está muito acelerada.

Allan Kardec quando codificou o Espiritismo há quase dois séculos, nos deixou o grande legado que foi o entendimento do que acontece no além-túmulo. Foi também através do seu grandioso trabalho que a humanidade compreendeu que somos um Espírito imortal, passando por sucessivas reencarnações a fim de experienciar a vida neste mundo de consciência, habitando um corpo físico, e submetido ao véu do esquecimento.

No além-túmulo, ou seja, no período "entre vidas", o Espírito tem a oportunidade de sair do véu do esquecimento e assim pode avaliar a sua "performance" nas existências passadas aqui, principalmente a última. Baseado nos avanços e fracassos, cada Espírito elabora então um projeto de vida ou uma missão de alma a ser cumprida na próxima encarnação.

E assim, passaram-se os incontáveis milênios! Havia tempo, muito tempo! Muitos Espíritos, sucessivamente foram ascensionando para mundos mais ditosos e deixaram a Terra. Outros, reprovando em suas lições, retornaram centenas de vezes. Ainda havia os reprovados em outros orbes que também faziam a sua Transição, como o faz a Terra agora.

Mas o Final de um Tempo chegou por aqui também! Esta Escola Terrana está fechando para o ensino básico. O nível passará para um degrau acima. E assim como aconteceu com outros orbes antes, está acontecendo com a Terra agora. Os que ainda não atingiram o grau de consciência mínimo para herdar a Nova Terra, terão que deixar este Planeta.

O tempo se afunila e urge para aqueles que ainda têm condições de alcançar o grau de aprovação. Se antes havia tempo e se podia resgatar as pendências em vidas sucessivas e futuras, agora não há mais tempo para isso. Tudo leva a crer que estamos na última encarnação. É por este motivo que acontece o EFEITO BUMERANGUE. Antes, os erros podiam ser corrigidos em futuras encarnações. Agora, é preciso corrigi-los ainda antes do túmulo.

Todos sabem que bumerangue é aquele objeto que uma vez arremessado, retorna para quem o arremessou. Então, tudo aquilo que fizermos, seja no Bem ou no Mal, retorna impreterivelmente ao seu criador. E se antes voltava somente nas futuras existências, agora a volta é imediata, ainda nesta atual encarnação.

Mesmo assim, para aqueles que já estão acima dos 50-60 anos, é fácil lembrar que há algum tempo, as falcatruas ainda podiam ser escondidas por vários anos. Mas agora, a cada dia, o bumerangue retorna cada vez mais rápido.

Nem é preciso descrever muito sobre isso, pois você mesmo pode observar e comprovar. Nada permanece escondido por muito tempo. O retorno é quase imediato! O bumerangue nem chega a sumir da vista de quem o arremessou.

Isso é um sinal de que os tempos são chegados. Temos ainda alguns anos....poucos anos para finalizar o nosso aprimoramento de alma. Uns já estão prontos; outros estão chegando lá. Entretanto, assim como acontece em todos os mundos de Provas e Expiações, uma parcela bem significativa não vai conseguir a aprovação em suas lições.

Pode apostar todas as suas fichas pois o tempo está acabando! É hora de definir cada qual o caminho a seguir!

Mesmo aquele que será exilado da Terra, dependendo do grau de consciência atingido aqui, levará para posições melhores ou piores entre os habitantes da futura casa espiritual. Aqueles que aqui estavam "quase prontos", lá estarão entre os mais evoluídos. Será uma bela vantagem! Na longa caminhada do Espírito, nada se perde, antes, tudo se aproveita. Talvez, a única coisa que se poderia dizer perdida, seria a oportunidade quando nos é facultada e não aproveitada.

Mãos à obra pois a oportunidade pode estar passando por você agora!

Eu sou Vital Frosi e minha missão é o esclarecimento!
Bom dia!

-.....---==II==----.....-

Direitos Autorais:Vital Frosi
https://www.facebook.com/vital.frosi
Luz, Amor e Gratidão
 ҉

Nenhum comentário: