quarta-feira, 9 de janeiro de 2019

Vital Frosi: O FOGO DURA ENQUANTO TIVER LENHA.

O FOGO DURA ENQUANTO TIVER LENHA.
Mensagem de Vital Frosi
05 de janeiro de 2019

Amados!

Nenhum fogo se sustenta sem que alguém o alimente com a lenha que arde! Mesmo assim, vemos muitos "focos" espalhados por aí. Há pessoas que reclamam desse fogo, mas continuam a colocar mais lenha.

Claro, isso é um paradoxo. E o fogo aqui citado, são os assuntos que só servem para gerar ainda mais o calor das discussões destrutivas.

Você que é uma pessoa com princípios éticos e deseja realmente o melhor para o Brasil e seu povo, fica indignado com certas atitudes daqueles que só desejam ver o circo pegar fogo. Certamente não resiste! A indignação faz subir a pressão sanguínea. É normal pois somos emotivos.

Entretanto, você deve lembrar que ao revidar, estará colocando mais lenha no fogo. Claro que o fogo da maledicência vai consumir dolorosamente aquele que o criou, mas vai também "chamuscar" aqueles que ficam ao seu lado colocando mais lenha.

Quem é o próprio fogo, não pode ao mesmo tempo ser quem o alimenta. Então, obviamente, se você não o alimentar, ele se extinguirá por si só. Faça isso! Afaste-se do fogo que te incomoda. Não revide os comentários que não ressoam com a sua alma. Não comente e nem ajude a espalhar notícias falsas e desrespeitosas.

Numa eleição não pode haver ganhadores e perdedores; Todos ganham ou todos perdem, dependendo das ações daquele ou daqueles que foram os escolhidos pela maioria.

Então, se você votou no vencedor, mostre que és grande! Não porque está do lado majoritário, mas porque sabe vencer. Mostre que você tem respeito pelos vencidos. O grande vencedor é aquele que não tripudia do derrotado. Por isso ele será sempre GRANDE!

O mau perdedor é aquele que não aceita a derrota. Quer e busca qualquer pretexto para anular a vantagem do outro. Deseja mais do que nunca, que o outro faça um péssimo trabalho, mesmo que isso lhe prejudique também, pois vê nisso, uma diminuição da diferença entre ambos.

Só os incompetentes torcem pelo fracasso dos outros. Isso não demonstra apenas ciúme e despeito, mas toda a ignorância e a falta de caráter de um ser humano. Suas atitudes não desmerecem o outro, ao contrário, mostram ainda mais claramente o quanto a maioria vencedora estava certa em não os escolherem.

A COMUNICAÇÃO e a EXPRESSÃO fazem parte da energia que constitui cada ser humano. Comanda o chacra laríngeo. Tem ação direta numa parte importante do corpo humano. Toda a área do pescoço e também dos ouvidos, é afetada com o veneno da maledicência. Não é de admirar que tantas pessoas tenham ou deverão ter tantos problemas de saúde nesta área física! Com certeza, de uma forma ou de outra, essa energia putrefata precisa encontrar um meio de ser transmutada. E a doença ainda é uma boa alternativa.

Embora sempre houve de certa forma tais atitudes extremadas por parte da humanidade, pois os interesses de uns muitas vezes se sobrepõem aos interesses dos outros, é agora que tudo se intensifica. Estamos num momento importante dentro da Transição Planetária. Tudo está se definindo de uma forma rápida e definitiva.

É chegado o momento em que uma parcela da humanidade vai ascender para um mundo de Regeneração. Entretanto, muitos decidiram não fazer a sua ascensão agora. Envoltos e embriagados pelas energias de baixa vibração, nem percebem o momento único que a Terra está vivendo. Infelizmente, perderão uma oportunidade que talvez só terão novamente daqui alguns milhões de anos.

Esses que não têm ainda a sensibilidade de sentir o BEM e a LEVEZA nas boas ações e coisas; esses que não amam a Pátria que os abriga; esses que não têm respeito para com os outros, pessoas, animais ou coisas; esses não têm nenhum amor para dar, e a Terra está despertando para um Novo Tempo, um tempo amoroso como o amor de Mãe. Assim, aqueles que não se alinharem à essas vibrações amorosas, serão forçosamente retirados deste Planeta. Deverão corporificar-se em um Planeta muito primitivo, pois o aprendizado aqui não foi suficiente.

Não é um julgamento divino! É um ajuste energético. Não havendo ressonância condizente, não haverá nenhuma possibilidade de estar aqui. Seria um elemento estranho dentro da harmonia das vibrações. Essa é a explicação da parábola do joio e do trigo. Os tempos estão chegados.  Quem viver verá!

Eu sou Vital Frosi e minha missão é o esclarecimento.
Bom dia!

-.....---==II==----.....-

Direitos Autorais:Vital Frosi
https://www.facebook.com/vital.frosi
Luz, Amor e Gratidão
 ҉

Nenhum comentário: