domingo, 6 de janeiro de 2019

Vital Frosi: RESPEITO E COOPERAÇÃO.

RESPEITO E COOPERAÇÃO.
Mensagem de Vital Frosi
02 de janeiro de 2019

Amados!

Não há dúvidas que um Novo Tempo já se torna realidade! As novas energias estão transformando tudo e todos neste Planeta abençoado!

Aquilo que antes demorava séculos, agora pode durar alguns meses ou dias. Não há como negar a Transição Planetária que temos a honra e o privilégio de viver na sua plenitude.

Basta que você saia um pouco além dos muros que te aprisionaram a consciência por éons, para ver quanta Luz existe no horizonte! O velho PODER CONTROLADOR ainda tenta te iludir, mas não há nada que possa aprisionar uma consciência desperta.

Infelizmente a Grande Mídia tem uma penetração muito forte na consciência dos que ainda estão dormentes, mas não deve ser por muito tempo. Um exemplo cristalino da manipulação pudemos ver ontem, na solenidade da posse do Novo Presidente do Brasil.

As imagens eram geradas para todas as emissoras, porém, os comentários e as informações eram de acordo com o perfil de cada equipe e de cada rede televisiva.

As pessoas que já têm condições de receber as informações do seu EU SUPERIOR, percebem mais claramente as intenções tendenciosas nas entrelinhas dos jornalistas que ainda teimam em servir a velha energia. Mas de nada adiantará colocar objetivos naquilo que logo deixará de existir.

O mundo vai testemunhar a grande derrocada da Mídia perversa, já nos próximos anos.

As energias de Quinta Dimensão não permitirão a continuidade daquilo que vibra em condições inferiores. Não somente a Mídia, mas tudo o que há neste Planeta: Empresas, Ciência, Religiões, Crenças, Indústria, alimentos, Sistema Financeiro, relacionamentos, e principalmente "ATITUDES". Tudo aquilo que não vibrar no RESPEITO e na COOPERAÇÃO, estará fadado ao fracasso.

Os novos governos em todos os países do mundo estão sendo substituídos para estarem alinhados com a energia dos Novos Tempos. RESPEITO e COOPERAÇÃO é a norma. Não somente da governança, mas principalmente do povo.

Uma vez alinhado o eixo governamental, cabe aos cidadãos também entrarem na nova onda vibratória.

Como tudo é energia, ou há afinidade ou não há. Naturalmente ocorrerão divergências pois ainda estamos num período de adaptação, mas aos poucos, a tendência é de ajustes e sintonia. Também haverá aquele que decidiu não fazer a sua ascensão agora. São as escolhas individuais e contra isso, nada se pode fazer.

Muitos, entretanto, ao se colocarem na contramão das novas energias, sentirão o impacto que virá contra si, e esse choque, poderá fazer com que aconteça a mudança necessária. Mas todos terão oportunidade de despertar para os Novos Tempos que já estão aqui.

Se você realmente quer que o BEM prevaleça sobre o MAL, só há uma maneira de conseguir isso: RESPEITO e COOPERAÇÃO. Não somente com as pessoas, mas também com as ideias que podem trazer essas melhorias. Respeito e cooperação com a natureza, e com tudo aquilo que vai trazer e facilitar as mudanças para Dimensões Superiores.

Não alimente aquilo que logo deixará de existir! Caso o fizeres, poderás desaparecer junto também.

A Nova Ordem planetária é alinhar-se cada vez mais com as novas vibrações energéticas.

Assim como as Estrelas e os Planetas se formaram por atração energética de poeira cósmica, a nova humanidade se formará pelo magnetismo das consciências afins.

Eu sou Vital Frosi e minha missão é o esclarecimento.

Bom Dia!!! Bom início de um Novo Tempo!

-.....---==II==----.....-

Direitos Autorais:Vital Frosi
https://www.facebook.com/vital.frosi
Luz, Amor e Gratidão
 ҉

Nenhum comentário: