quarta-feira, 2 de janeiro de 2019

VOCÊ ESTÁ COMPROMETIDO COM A ALEGRIA? - por Brenda Hoffman:

VOCÊ ESTÁ COMPROMETIDO COM A ALEGRIA?
Brenda Hoffman
28/12/2018

Meu querido,

Você está se preparando para um novo ano e para um novo você.

Você acredita que não está diferente do que era antes de iniciar sua transição. No entanto, você se tornou agressivo quando se sentiu pressionado, depreciado ou ignorado. Você também sente mais alegria do que previa há poucos dias.

Claro, alguns de vocês continuam atolados em seus passados ​​- mas menos do que antes em ambos os sentimentos e ações.

Assim, você está reivindicando seu novo ser dia após dia, enquanto suas risadas flutuam para a superfície e sua alegria se torna contagiante.

Isso não quer dizer que você se tornou totalmente novo em si mesmo, mas sim, que você pode sentir quem você está se tornando de maneiras que você não acreditava serem possíveis há algumas semanas.

O peso que você sentia desde que começou essa transição parece ser mais uma lembrança do que sua realidade atual.

Claro, você pode trazer lembranças dolorosas para o primeiro plano, se desejar. Somente que você deseja fazer isso cada vez menos. Suas memórias dolorosas estão se tornando mais como um assunto de escola que você não gostava, e não tem uso atual mais do que o trauma consciente e subconsciente que você manteve em vida após vida.

Outros estão começando a notar sua alegria e riso. Não que eles não tenham notado isso antes, mas que você usa alegria e risos para esconder alguns dos seus verdadeiros sentimentos. Pois suas ações passadas foram muitas vezes revestidas de medos e angústia não processados.

Muitas vezes você usou as alegrias do passado para se tornar alguém que você não era. Como um comediante que fica triste quando não está se apresentando. A alegria que você demonstrou provavelmente não era verdadeira para você, mas sim, era o que se esperava de você.

Mesmo que alguns de vocês nunca tenham tido uma vida da festa, você conseguiu rir ou sorrir em lugares socialmente apropriados. Você está descobrindo que tem pouca necessidade de sorrir ou rir, a menos que você sinta que algo é engraçado para você - ninguém mais.

Portanto, é assim também para aqueles de vocês que têm tido uma vida da festa. Seu foco de alegria é muito mais centrado em seu ser, em vez de agradar os outros.

Talvez você conheça pessoas que trouxeram alegria para outras pessoas apenas por seus comentários ou ações. No entanto, essas pessoas geralmente funcionavam em 3D como outros esperavam - quase como comediantes não pagos.

Assim são aqueles comediantes não pagos e aqueles de vocês que sorriam e riam porque pensaram que deveriam estar declarando a liberdade dessas limitações.

Novas liberdades estão criando a verdadeira alegria dentro de você, em vez de precisar fazer os outros rirem - ou a necessidade de sorrir para os lugares socialmente aceitáveis. Naturalmente, isso não parece tão difícil, até você ter que testar isso, como muitos de vocês têm feito por meses.

Você mudou seu humor de maneiras que você não previa há alguns meses. Aquelas pessoas que zombam de você de uma maneira supostamente amorosa, não são mais engraçadas. E aqueles que tiram sarro dos outros da mesma forma são menos engraçados para esse novo você.

Concedido, você tem um senso de humor, mas este é um novo senso de humor que tem pouco a ver com o você 3D ou com os outros. O humor no passado foi muitas vezes sobre tirar sarro dos outros ou de você. Sobre incentivar as observações depreciativas que passaram pelo humor em um mundo baseado no medo.

Não é diferente se o humor é baseado em menosprezar você, um outro ser, ou um grupo, pois para todos isso é tentar fazer com que alguém se sinta menos do que ele realmente é.

Então, você atravessou a ponte do humor sem dor ou medo. Agora, você se vê dizendo aos outros que algo não é engraçado ou sai da cena apesar do que os outros pensam ou do que eles possam dizer sobre você estar fazendo isso.

Você é mais forte e mais sábio do que era verdade há apenas algumas semanas.

Você está se aproximando do seu novo ano como um ser diferente que aparentemente entrou no seu corpo físico sem o seu conhecimento.

Na verdade, você lutou pelo seu novo ser "com unhas e dentes", apesar de sua aparente facilidade em fazê-lo.

Você não é mais de 3D.

Sua maior prova dessa última afirmação, é que você alterou seu ser sem punhos, armas ou outro medo que produza ações. Você simplesmente decidiu o que vai ou não aceitar.

Então você é o farol de esperança e Amor para aqueles que desejam seguir. Pois você está descobrindo que você é mais do que suficiente para ser do Céu e da Terra. Isso é verdade em toda a sua sabedoria.

Você não precisa aprender a funcionar em qualquer sociedade - incluindo a que você está atualmente. Você é você, e esse conhecimento é tudo que precisa agora e para todo o sempre.

Que assim seja.

Amem.

Direitos Autorais
Copyright 2009-2017, Brenda Hoffman.
Todos os direitos reservados.

Brenda Hoffman
Por favor, sinta-se livre para compartilhar esse conteúdo com outras pessoas, postar em seu blog, adicionar ao seu boletim, etc, mas mantenha a integridade deste artigo, incluindo o autor/canal: Brenda Hoffman & a fonte/link do site:
http://www.LifeTapestryCreations.Com

Traduzido por Adriano Pereira

Luz, Amor e gratidão 
 ҉

Nenhum comentário: