terça-feira, 22 de janeiro de 2019

VOCÊS ESTÃO NA POSIÇÃO PERFEITA. ∞ Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão.

VOCÊS ESTÃO NA POSIÇÃO PERFEITA. ∞
O Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão
Por Daniel Scranton
07/01/2019

"Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.

Estamos na posição perfeita para ajudá-lo, e ainda assim, existem muitos outros seres que também estão na posição perfeita para estar ao serviço de toda a humanidade.

Existem muitas posições perfeitas. Estamos vindo da perspectiva que esta é a verdade da sua existência, como Seres de Energia da Fonte.

Também estamos vendo vocês como tendo cometido erros suficientes ao longo da história humana para ter crescido substancialmente, e vemos esse crescimento continuar na sua era de informação.

Vocês estão em um momento em que seu crescimento é exponencial, e isso é assim porque vocês são capazes de ver quase instantaneamente como seus pensamentos, palavras e ações afetam aos outros.

Vocês também são capazes de ver como os outros indivíduos estão afetando o coletivo com seus pensamentos, palavras e ações.

Vocês são capazes de celebrar os outros quando eles estão fazendo o bem para a humanidade, e vocês são capazes de chamar as pessoas quando elas estão mostrando alguma falta de compaixão.

E vemos isso como circunstâncias positivas, porque é importante que os outros reconheçam quando estão fazendo algo que está afetando os outros de maneira positiva ou negativa.

Agora, de onde estamos observando todos vocês, também podemos ver que vocês são os seres perfeitos para ajudar uns aos outros a evoluir e crescer.

Vocês estão na posição perfeita para ajudar o resto da humanidade, porque vocês estão lá nas trincheiras, vivendo suas vidas, e só vocês sabem exatamente como as experiências de suas vidas lhes parecem.

Então, enquanto continuam a compartilhar seus sentimentos com seus semelhantes, continuam demonstrando como é perfeito que todos vocês estejam onde estão, e que estejam vivendo o que estão vivendo.

Nós somos o Conselho Arcturiano, e nós gostamos de nos conectar com você. ”

Direitos Autorais:
Daniel Scranton
http://danielscranton.com/

Tradução: Adriano Pereira
blogluzevida@gmail.com
Com Luz, Amor e gratidão 
 ҉

Nenhum comentário: