segunda-feira, 11 de fevereiro de 2019

AJUDANDO OS NÃO-DESPERTOS. ∞ Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão..

AJUDANDO OS NÃO-DESPERTOS. ∞
Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão.
Por Daniel Scranton
30/01/2019

"Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.

Temos a capacidade de sentir até mesmo o menor grau de expansão e crescimento dentro do coletivo humano, e estamos felizes em informar que vemos um grupo muito grande de humanos que foram capazes de levar seu crescimento e expansão a novos patamares.

Agora, mesmo sendo aqueles de vocês que estão despertos, que estão fazendo a maioria dos que estão evoluindo no planeta Terra, vocês ainda estão tendo o efeito desejado sobre o resto do coletivo humano.

Vocês veem, mesmo quando ficam em suas próprias casas e trabalham em si mesmos, vocês estão ajudando a criar uma atmosfera dentro da consciência coletiva humana, e essa atmosfera encorajará os outros a se unirem neste passeio.

Muitos de vocês ainda acreditam que devem alcançar os não-despertados por meio do contato direto, ou escrevendo um livro, ou fazendo uma série de vídeos. Mas eles são mais propensos a serem afetados pelos avanços que vocês fazem dentro de si mesmos.

Muitos deles resistiriam a vocês se vocês falassem com eles sobre as coisas em que vocês acreditam, e ainda assim, suas crenças poderiam ser muito diferentes das outras pessoas.

E vocês ainda podem ter um impacto positivo nessas pessoas. Vocês sempre têm um impacto positivo em todos os outros seres humanos quando experimentam seu próprio crescimento e expansão, sua própria evolução da consciência.

Vocês estão derrubando a balança mais e mais a cada dia, e vocês estão tornando mais difícil para aqueles que estão brincando no escuro a ficarem escondidos.

E, de fato, vocês os estão convidando a experimentar a Luz que sempre existiu dentro deles, e algum dia, vocês serão reconhecidos por fazer exatamente isso.

Nós somos o Conselho Arcturiano, e nós gostamos de nos conectar com você. ”

Direitos Autorais:
Daniel Scranton
http://danielscranton.com/

Tradução: Adriano Pereira
blogluzevida@gmail.com
Com Luz, Amor e gratidão 
 ҉

Nenhum comentário: