quinta-feira, 21 de fevereiro de 2019

APRECIE SEU CRESCIMENTO ESPIRITUAL. ∞ Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão.

APRECIE SEU CRESCIMENTO ESPIRITUAL. ∞
Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão.
Por Daniel Scranton
07/02/2019

"Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.

Estamos entusiasmados com as diferentes maneiras pelas quais percebemos a evolução da humanidade.

Vocês não estão apenas esperando que as coisas aconteçam em suas vidas, coisas que os forcem a viver uma noite escura da alma, o que inevitavelmente os leva a mais expansão e crescimento.

Mas, em vez disso, vocês estão se sentindo inspirados a se moverem em direções diferentes as quais, por fim, os levam a uma daquelas experiências alucinantes que alteram a vibração que todos vocês procuram em um momento ou outro.

Vocês estão acessando mais de sua intuição, o que está levando vocês ao caminho perfeito para levá-los às próximas experiências espirituais de crescimento e expansão.

Agora, isso é bem diferente de se forçar a experimentar algo doloroso ou traumático para obter esse surto de crescimento.

Na terceira dimensão, veríamos vocês se envolvendo em rituais para tentar desencadear uma dessas experiências espirituais.

Vocês usariam seus próprios corpos em uma tentativa de tirar isso de suas vidas.

E enquanto esses rituais, de vez em quando, funcionavam, eles também os aproximavam da Fonte, e notamos que aqueles que já estão despertos estão deixando de lutar.

Tem havido muita luta, dor e através de vários comportamentos ritualísticos que existem há algum tempo no planeta Terra.

Mas agora, estamos vendo vocês abandonarem tudo isso em favor daquilo que lhes traga alegria, aquilo que os excite e os ilumine.

Essa nova forma de prática espiritual também aproxima vocês da Fonte, porque vocês não precisam sofrer por sua espiritualidade. Essa era uma maneira antiga, e é isso que vocês estão deixando ir agora, e podemos ver isso claramente, e estamos aplaudindo cada passo ao longo do caminho.

Nós somos o Conselho Arcturiano, e nós gostamos de nos conectar com vocês. ”

Direitos Autorais:
Daniel Scranton
http://danielscranton.com/

Tradução: Adriano Pereira
blogluzevida@gmail.com
Com Luz, Amor e gratidão 
 ҉

Nenhum comentário: