sábado, 9 de fevereiro de 2019

Arcanjo Gabriel: CRIANDO MELHORES EXPERIÊNCIAS.

Mensagem Diária do Arcanjo Gabriel
08/02/2019
Através de Shelley Young

Nós entendemos que sua mente quer garantias. Mas a maneira de criar suas maiores experiências e criações é se sentir confortável com o desdobramento e o grande além.

Sua mente sempre procurará restringir e controlar através do hábito. Esse é o jeito antigo e condicionado. Como pioneiro, você está no planeta para liderar a expansão. Isso envolve ficar confortável na co-criação - estar confortável com o que pode ver e com o que está além do seu campo de experiência.

O desdobramento é o caminho para permitir o melhor resultado para cada aspecto da sua vida. O Amor é um desdobramento. A cura é um desdobramento. O crescimento é um desdobramento. A iluminação é um desdobramento.

Então, e se nos cansarmos, você pergunta?
E se todo esse movimento para frente for muito difícil ou desgastante?

É exatamente por isso que o fluxo tem períodos de fluxo e influxo contidos nele. Ele irá levá-lo ao ritmo perfeito para o seu conforto e sucesso.

Por isso, pedimos que você se mantenha ciente de qualquer tentativa de se restringir ou controlar, consciente ou inconscientemente.

Liberte esse velho modo de fazer as coisas, sempre que se tornar consciente de ter voltado a usar um velho hábito, e de ser sábio o suficiente para permitir que o desdobramento o sirva.

Você ficará surpreso com o quanto mais sempre foi possível para você, o tempo todo. ~

Arcanjo Gabriel
Através de Shelley Young

Fonte: Trinity Esoterics
Canal: Shelley Young - Sudbury, Ontario, Canada
Website: http://www.trinityesoterics.com
https://www.facebook.com/trinityesoterics/

Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com
Luz, Amor e gratidão 
҉

Nenhum comentário: