segunda-feira, 4 de fevereiro de 2019

Arcanjo Gabriel: FORTALECENDO SUA FÉ E CONFIANÇA.

Mensagem Diária do Arcanjo Gabriel
02/02/2019
Através de Shelley Young

A Fé é a crença em algo maior que você.

A Confiança é a crença de que algo maior está sempre presente para você de todas as formas.

É a sua Fé e Confiança que permite que você se mova com o fluxo com a maior facilidade possível.

Se você sente estar resistente ao fluxo, o que você pode fazer para aprofundar sua confiança?

A confiança é um elemento incrivelmente importante em sua vida, pois é o que permite a expansão, o crescimento e o movimento para frente. A confiança é também o elemento com que a maioria dos seres humanos mais luta.

Você aprofunda sua confiança, começando a trabalhar com O Universo, através da meditação, pedindo ajuda, observando sinais, e jogando com a combinação divina de entrega, fé, fluxo e confiança.

Você pode começar a tratar ela como um experimento. Entregue-se com a intenção de seu bem maior, entre no fluxo com sua fé e confiança e veja o que acontece.

Observe os sinais e sincronicidades. Se você se permitir se manter por algum tempo no sistema e prestar atenção, começará a ver a magia que abunda em torno de você, e quão incrivelmente guiado e cuidado você é.

Você começará a reconhecer que quando usa essa combinação divina, as coisas se juntam com muito mais facilidade, e os seus dias são mais agradáveis levando-o a perceber que as coisas não são tão difíceis.

Escolhendo se redirecionar, repetidamente, para a rendição, fé, fluxo, para esse modelo de confiança, você verdadeiramente começará a ver quão maravilhosamente O Universo o guia.

E a partir deste ponto, sua fé e confiança crescerão, se aprofundarão, e abrirão as portas para a aceitação e a permissão, o que cria a experiência da paz. ~

Arcanjo Gabriel
Através de Shelley Young

Fonte: Trinity Esoterics
Canal: Shelley Young - Sudbury, Ontario, Canada
Website: http://www.trinityesoterics.com
https://www.facebook.com/trinityesoterics/

Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com
Luz, Amor e gratidão 
҉

Nenhum comentário: