segunda-feira, 18 de fevereiro de 2019

Arcanjo Gabriel: PROCESSO DE CURA.

Mensagem Diária do Arcanjo Gabriel
15/02/2019
Através de Shelley Young

Há um fenômeno interessante que está acontecendo na terra. Tradicionalmente, as pessoas que estavam em suas jornadas de cura/iluminação realizavam seu trabalho de cura remotamente, quando se tratava de vidas passadas, e a recuperação de fragmentos de alma, muitas vezes através do uso de meditação, estados de sonhos ou hipnose.

Embora isso fosse certamente adequado, isso vem mudando ao longo dos últimos anos, o que é outro registro no marcador de quilometragem de quanto você evoluiu.

Agora muitos seres humanos esclarecidos estão visitando fisicamente os locais onde a ferida aconteceu, e onde a cura pode ocorrer.

Isso faz que esta não seja apenas uma oportunidade de cura para o ser humano, mas ser uma cura para a pessoa e para a Terra.

A cura que vem da visita a esses locais particulares leva a pessoa a um estado maior de integridade, e também ancora esse estado de transmutação e inteireza na própria Terra. Torna-se uma cura dupla.

Você pode ser levado a visitar lugares que você nunca havia considerado antes.

Você pode se encontrar em tal lugar tendo uma reação emocional, o que é sempre uma indicação de que esse tipo de processo está ocorrendo.

É um serviço notável para si mesmo e para o planeta, pois vocês estão agora viajando na Terra em suas missões de cura.

Este é outro aspecto da mudança que está lhe mostrando o progresso que foi feito e seu domínio emergente no reino da fisicalidade. ~

Arcanjo Gabriel
Através de Shelley Young

Fonte: Trinity Esoterics
Canal: Shelley Young - Sudbury, Ontario, Canada
Website: http://www.trinityesoterics.com
https://www.facebook.com/trinityesoterics/

Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com
Luz, Amor e gratidão 
҉

Nenhum comentário: