domingo, 17 de fevereiro de 2019

Arcanjo Gabriel: SINTA O AMOR.

Mensagem Diária do Arcanjo Gabriel
14/02/2019
Através de Shelley Young

O Amor é uma bela combinação de aceitação e conexão. Neste dia que se concentra no Amor (dia dos namorados nos EUA), celebramos com vocês suas conexões de coração.

E se você não tiver uma amada em sua vida?

Você ainda pode celebrar essa conexão porque sua alma sempre sabe exatamente como se conectar com a energia do seu próximo grande Amor.

Simplesmente pare, mantenha-se imóvel e sinta sua presença energeticamente. Honre sua existência, e sinta o Amor que já existe entre vocês dois!

O mesmo acontece com os entes queridos que vocês já conhecem, e que podem não estar muito próximos de vocês neste dia. Simplesmente fechem os olhos, conectem-se com eles, e sintam seu abraço carinhoso. Envolva-os em seu Amor!

Queridos, a energia do Amor transcende o tempo, o espaço e a fisicalidade. É uma energia gloriosa que pode ser reconhecida e compartilhada em muitas dimensões e formas diferentes, todas igualmente válidas e belas.

Enquanto vocês estão nisso, por que não se abrirem e sentirem o imenso Amor que temos por vocês?

Este dia é um dia para honrar e abraçar as muitas maneiras diferentes pelas quais o Amor pode ser sentido e expresso, o que, por sua vez, cria ondas de Amor através do Universo. ~

Arcanjo Gabriel
Através de Shelley Young

Fonte: Trinity Esoterics
Canal: Shelley Young - Sudbury, Ontario, Canada
Website: http://www.trinityesoterics.com
https://www.facebook.com/trinityesoterics/

Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com
Luz, Amor e gratidão 
҉

Nenhum comentário: