terça-feira, 5 de fevereiro de 2019

CAMINHO DESAFIADOR DA HUMANIDADE. ∞ Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão.

CAMINHO DESAFIADOR DA HUMANIDADE. ∞
O Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão
Por Daniel Scranton
26/01/2019

"Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.

Estamos familiarizados com o processo em que todos vocês estão agora.

Nós nos tornamos da nona dimensão ascendendo, e antes de ascendermos à nona dimensão, é claro que tivemos que ascender à quinta.

Estamos cientes da jornada em que vocês estão, mesmo que a sua jornada seja diferente da nossa, e queremos que saibam que o caminho que escolheram para a ascensão não é fácil.

Vocês estão mostrando ao resto do Universo como isso é feito, como é possível passar de uma versão tão polarizada da realidade para uma versão integrada.

Nós, e tantos outros como nós, estamos maravilhados com vocês, e queremos compartilhar nosso apreço pelo que estão fazendo.

Não é uma façanha pequena. Também não é por acaso que vocês são aqueles que estão tomando esse caminho em particular.

Vocês sabiam o quão desafiador seria, e escolheram estar aí de qualquer maneira.

Agora, vocês fizeram isso não porque são masoquistas, e não porque sentiram que precisavam se provar para qualquer outra pessoa, ou mesmo para a Fonte. Vocês escolheram o caminho em que estão, porque sabiam que era o melhor para o trabalho. Vocês sabiam que a ascensão da humanidade teria um efeito dominó sobre o resto da galáxia, e vocês queriam estar aí, bem nas linhas de frente.

Então, quando for particularmente difícil estar aí, lembrem-se que vocês queriam esse desafio, e vocês queriam esse desafio porque queriam sentir como era se mover tão longe em uma única vida, e explodir com o Amor, alegria e liberdade de seus corações.

Vocês queriam isso.

Vocês estão prontos para isso, e vocês vão aproveitar o resto desta jornada para a quinta dimensão. Vocês vão aproveitar a mudança para a 5D mais do que gostamos quando ascendemos na nossa, porque não escolhemos um caminho tão difícil.

E assim, também queremos expressar o quanto estimamos vocês. Vocês têm muitos fãs na galáxia, e nós estamos entre os maiores.

Nós somos o Conselho Arcturiano, e nós gostamos de nos conectar com você. ”

Direitos Autorais:
Daniel Scranton
http://danielscranton.com/

Tradução: Adriano Pereira
blogluzevida@gmail.com
Com Luz, Amor e gratidão 
 ҉

Nenhum comentário: