segunda-feira, 4 de fevereiro de 2019

DEIXE IR. ∞ Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão.

DEIXE IR. ∞
O Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão
Por Daniel Scranton
23/01/2019

"Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.

Estamos colocando muita ênfase em deixar ir o que já não lhes serve neste momento, porque podemos ver o quanto vocês têm esperando pelo momento de virar a esquina.

Agora, o reino físico, frequentemente, mostra como o reino energético funciona.

Vocês podem ver em suas realidades físicas que, se vocês querem dar espaço para algo que desejam colocar em suas garagens, vocês podem primeiro ter que mover algumas outras coisas para fora. Vocês precisam limpar o espaço.

E o mesmo é verdade com seus corpos energéticos. Vocês sempre recebem energeticamente primeiro, e então, usam essas energias para criar algo físico para si mesmos experimentar.

Então, quando dizemos que estamos enfatizando abandonar o que não lhes serve mais, é porque sabemos como seus sistemas energéticos funcionam, e queremos que vocês recebam tudo o que nós e os outros seres de alta frequência estamos lhes enviando.

Queremos ver vocês brincando com seus novos brinquedos. Agora, deixar ir, parece diferente, dependendo do que estão deixando ir. Pode ser um hábito. Pode ser uma crença. Pode ser um desejo. Pode ser um conceito de si mesmo ou do mundo.

Vocês todos precisam simplesmente identificar onde e como vocês estão se mantendo presos, para que possam liberar essas limitações.

Vocês sabem quais são essas limitações auto impostas, porque viveram com elas por tanto tempo, e também, queremos que vocês reconheçam que apenas manter a intenção de deixa-las ir é o suficiente.

Nós somos o Conselho Arcturiano, e nós gostamos de nos conectar com você. ”

Direitos Autorais:
Daniel Scranton
http://danielscranton.com/

Tradução: Adriano Pereira
blogluzevida@gmail.com
Com Luz, Amor e gratidão 
 ҉

Nenhum comentário: