quarta-feira, 20 de fevereiro de 2019

DESPERTANDO SEU SUBCONSCIENTE. ∞ Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão.

DESPERTANDO SEU SUBCONSCIENTE. ∞
Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão.
Por Daniel Scranton
06/02/2019

"Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.

Trouxemos as energias necessárias para ligá-los ao subconsciente dentro de vocês e trazer esses pensamentos, crenças e memórias subconscientes à luz.

Temos espalhado essas energias em cada uma de nossas transmissões desde que começamos a falar através desse canal em particular, e todos vocês estão se beneficiando de ter acesso a esses pensamentos, crenças e memórias que estavam escondidas.

Vocês estão aumentando seu nível de consciência através da disposição para receber essas transmissões. Agora, vocês também podem ver mais claramente algumas das motivações que estão por trás de suas ações.

Estamos falando sobre as ações que vocês especificamente tomaram para assumirem um estado espiritual mais iluminado.

Às vezes, vocês deixam esses pensamentos e crenças subconscientes direcionarem vocês para algo que não está realmente alinhado para vocês, algo com o qual vocês realmente não ressoam.

Mas, novamente, vocês, às vezes, acreditam que precisam de algo fora de si mesmos para evoluírem espiritualmente.

E vocês estão se tornando mais conscientes do que essas ações são, e vocês também estão se tornando mais despertos para a verdade de que não precisam dessas coisas para assumirem seus verdadeiros eu’s, para assumirem todo o seu eu.

Agora, as lembranças que estavam subconscientes estão vindo à tona para desencadearem vocês em alguns casos, e ativá-los nos outros.

Isso realmente depende da memória.

Vocês começarão a notar mais dessas memórias subindo à superfície agora que vocês receberam esta transmissão, porque, é claro, estamos polvilhando mais das energias necessárias neste momento em particular.

Continuaremos a trabalhar com vocês no futuro para trazer uma maior consciência do que estava escondido de vocês, de sua própria consciência.

E quando vocês destrancam essas portas, somente o bem pode vir desse nível mais elevado de consciência.

Nós somos o Conselho Arcturiano, e nós gostamos de nos conectar com vocês.”

Direitos Autorais:
Daniel Scranton
http://danielscranton.com/

Tradução: Adriano Pereira
blogluzevida@gmail.com
Com Luz, Amor e gratidão 
 ҉

Nenhum comentário: