terça-feira, 12 de fevereiro de 2019

FALTA DE POLARIZAÇÃO. ∞ Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão.

FALTA DE POLARIZAÇÃO. ∞
Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão.
Por Daniel Scranton
01/02/2019

"Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.

Temos notado o progresso incremental que a humanidade tem feito em cada um dos seus anos terrestres desde 21 de dezembro de 2012, e estamos percebendo que a cada ano que passa, vocês estão se aproximando cada vez mais de um coletivo humano unificado.

Agora, sabemos que isto nem sempre se parece assim para vocês. Sabemos que parece que vocês estão mais polarizados do que nunca, mas o progresso que estão fazendo, é que vocês estão mais conscientes do que nunca de como cada um de vocês se sentem. E como vocês se sentem, não é polarizado.

O que vocês pensam versus o que outras pessoas pensam, pode ser, e muitas vezes é, muito diferente, e isso não é uma coisa ruim.

Vocês todos precisam ter diferentes perspectivas para se empurrarem para uma sociedade mais inclusiva, onde todos tenham voz. Mas quando dizemos que o que vocês sentem é menos polarizado, queremos dizer que vocês estão se unindo como um coletivo, por causa de sua disposição de sentir o que sente.

Vocês precisam um do outro agora, mais do que nunca, e vocês não precisam concordar com suas diferentes filosofias, ou com suas diferentes abordagens de vida para se unirem. Vocês veem, a unificação do coletivo humano é sobre compaixão. Não é sobre ter as mesmas crenças. Não se trata de se unir porque vocês têm os mesmos pensamentos e ideias.

A humanidade está se unindo por causa da maneira como todos vocês alcançam os necessitados com sua compaixão, com seu Amor e com seu desejo de que as coisas melhorem para aqueles que estão sofrendo.

Vocês os alcançam, energeticamente, sempre que há uma tragédia em qualquer parte do mundo, seja um tiroteio, um bombardeio ou um desastre natural.

E é essa compaixão e esse Amor que liga todos vocês, e é isso que vemos, e este é o progresso de que estamos falando, e sabemos que continuaremos a ver isso à medida que sua consciência continua a aumentar a verem o sofrimento e a dor que os outros sentem, e seus sentimentos sobre essa dor e sofrimento.

Nós somos o Conselho Arcturiano, e nós gostamos de nos conectar com você. ”

Direitos Autorais:
Daniel Scranton
http://danielscranton.com/

Tradução: Adriano Pereira
blogluzevida@gmail.com
Com Luz, Amor e gratidão 
 ҉

Nenhum comentário: