sexta-feira, 8 de fevereiro de 2019

LINHAS DE TEMPO MAIS RÁPIDAS PARA A ASCENSÃO. ∞ Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão..

LINHAS DE TEMPO MAIS RÁPIDAS
PARA A ASCENSÃO. ∞
Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão.
Por Daniel Scranton
29/01/2019

"Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.

Nós começamos a reconhecer os caminhos que levarão os humanos mais rapidamente para a ascensão. Podemos ver as tentativas que as pessoas estão fazendo para garantir que elas estejam na linha do tempo mais rápida possível para a ascensão, e também vemos que há uma disposição por parte de alguns de deixar a Terra completamente, se isso os levar à quinta dimensão a um ritmo mais rápido do que aquele em que todos vocês estão atualmente.

Agora, certamente, vocês podem e, muitas vezes saltam as linhas de tempo, o que os leva a esse momento de ascensão em muito menos tempo.

Mas vocês também querem ter as experiências de trazer os outros junto com vocês. Se vocês pularem as linhas do tempo, vocês se encontrarão mais próximos da experiência da ascensão, mas perderão uma parte muito importante da jornada. E essa parte da jornada está trazendo os outros junto com vocês conscientemente.

Vocês querem ter muitos humanos despertos ao seu lado quanto puderem para o grande momento de ascensão, porque, caso contrário, vocês terão muito trabalho a fazer.

Vocês terão muito caos e pânico ao seu redor nesses cronogramas mais rápidos. Agora, vocês ainda podem escolher isso por si mesmos, mas não é a melhor experiência que vocês poderiam ter da ascensão. A melhor experiência é onde vocês sentem o crescimento e testemunham a expansão dos outros humanos ao seu redor.

E participar disso é uma bela experiência que vocês não iriam querer perder. Vocês só vão fazer isso uma vez. Ou seja, vocês só estarão indouma única vez para a quinta dimensão na Terra.

Então, vocês podem também ter as melhores experiências possíveis dessa jornada, ao invés de terem a jornada mais rápida.

Nós somos o Conselho Arcturiano, e nós gostamos de nos conectar com você. ”

Direitos Autorais:
Daniel Scranton
http://danielscranton.com/

Tradução: Adriano Pereira
blogluzevida@gmail.com
Com Luz, Amor e gratidão 
 ҉

Nenhum comentário: