sábado, 9 de fevereiro de 2019

Mensagem dos Anjos: O ECLIPSE E VOCÊ.

O ECLIPSE E VOCÊ.
Mensagem dos Anjos
Canalizada por Ann Albers
26/01/2019

Sejam gentis consigo mesmos nesta semana. As energias do eclipse do fim de janeiro passado fizeram com que todos e cada um de vocês mergulhassem fundo e examinassem suas "sombras" com tanta certeza quanto a Terra testemunhou sua própria reflexão sobre a Lua.

É por isso que vocês podem ter medos, transtornos ou problemas repentinos e intensos, problemas pelos quais pensavam que tinham se encerrado, problemas que voltam para serem examinados.

No final, isso tudo são presentes, pois as coisas que os prendem na vida raramente são as coisas de que vocês estão conscientes interiormente, elas são com muito mais frequência os medos sutis, os transtornos escondidos e as emoções engarrafadas que vocês se esqueceram.

Essas energias vivem profundamente dentro de vocês, esperando para serem liberadas. Elas geralmente aparecem quando as energias globais catalisam seu movimento. Elas aparecem em circunstâncias de vida que combinam com suas desagradáveis vibrações. Elas até aparecem, às vezes, como doenças.

Então, quando vocês encontrarem um desses "velhos amigos", em vez de ficarem chateados consigo mesmos ou com o mundo exterior, comemorem. O que foi revelado, pode ser curado.

Em vez de cair na culpa, culpando as circunstâncias da vida, culpando o Criador, etc., pare ... e respire.

Deem boas-vindas a estes velhos sentimentos em seus corações e perguntem: “O Medo, a Raiva, a Melancolia, a Tristeza, etc., o que eles estão tentando me ensinar que estava ignorando?” Então ouçam.

Esperem por uma frase, um conhecimento, um sentimento da resposta. Abençoem seus medos/raiva/melancolia/tristezas. Agradeçam-nos pela mensagem. Então perguntem se eles estão dispostos a sair. Prometam a eles que vocês honrarão sua mensagem. Respirem profundamente e peça-nos - aos seus anjos, que os ajudem a dissipar essas energias.

Se for preciso, imaginem-se nos entregando uma bola de estaticidade, de energia escura, e nos vendo elevando-a para a Luz, para ser transformada. Assista a sua vida mudar como resultado desta liberação.

Vocês são almas corajosas por estarem em sua terra em tempos tão emocionantes!

Esse grande movimento de energias pode ser assustador ou, como uma grande onda para um ávido surfista, e pode ser estimulante. As energias mais densas que o prenderam por vidas inteiras estão sendo levadas para serem liberadas, para que vocês possam criar espaço para a Luz gloriosa do Divino fluir através de vocês, desbloqueada e sem limites.

Assim como o eclipse, quando vocês testemunham suas próprias sombras, vocês podem permitir que ela siga em frente, para dar lugar a uma Luz maior!

-- Os Anjos

Direitos Autorais
Ann Albers

  ©2012 Ann Albers, All rights reserved
website: http://www.visionsofheaven.com/

Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com
Luz, Amor e gratidão 
 ҉

Nenhum comentário: