sexta-feira, 15 de fevereiro de 2019

NÃO ESPERE QUE AS PREVISÕES SE TORNEM REALIDADE. ∞ Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão.

NÃO ESPERE QUE AS PREVISÕES
SE TORNEM REALIDADE. ∞
Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão.
Por Daniel Scranton
03/02/2019

"Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.

Estamos considerando as possibilidades que todos vocês têm diante de si mesmos, e sabemos que vocês também estão considerando qual linha do tempo seria melhor para vocês como indivíduos, e para as melhores experiências possíveis para o coletivo humano.

Também reconhecemos que muitos de vocês ainda acreditam que certas coisas vão acontecer, não importa o que seja.

E nós sabemos disso porque ouvimos vocês perguntando, e vemos vocês especulando sobre o que vai acontecer, como se algo pudesse ser gravado em pedra.

Vocês vão continuar a subir, e essa é praticamente a única garantia que há.

Agora, também vemos muitos de vocês colocando seus ovos em uma única cesta. Vocês ouvem sobre algo que vai acontecer em algum momento no futuro, e vocês ficam obcecados com isso.

Isto é verdade para muitas coisas, incluindo o que acabamos de dizer que é uma garantia.

Vocês não querem esperar até que a mudança aconteça, ou qualquer outra coisa aconteça, antes de determinarem por si mesmos o que vocês querem viver no aqui e agora.

Queremos que vocês se lembrem que vocês criam sua realidade, e qualquer que seja a realidade que vocês escolham criar, sempre haverá uma versão do coletivo com vocês.

Portanto, se vocês quiserem experimentar algo em suas vidas, não esperem que qualquer previsão se torne realidade antes de começar a vivê-la.

Queremos mais do que qualquer outra coisa capacitar todos vocês, e a melhor maneira que podemos capacitá-los é lembrá-los que vocês têm a habilidade dentro de vocês agora de sentir como querem se sentir, de vibrar em harmonia com aquilo que vocês querem experimentar.

Se vocês puderem afastar suas mentes do futuro pelo tempo suficiente, vocês podem criar um presente fantástico para si mesmos, aqui e agora.

E vocês podem expandir esse momento presente por toda a eternidade.

Nós somos o Conselho Arcturiano, e nós gostamos de nos conectar com você. ”

Direitos Autorais:
Daniel Scranton
http://danielscranton.com/

Tradução: Adriano Pereira
blogluzevida@gmail.com
Com Luz, Amor e gratidão 
 ҉

Nenhum comentário: