terça-feira, 12 de fevereiro de 2019

O Conselho: QUE HORAS SÃO?

QUE HORAS SÃO?.
O Conselho
por Ronald Head
03/01/2019

Nós pensamos em começar nossas discussões neste seu novo ano, ano que vocês designaram de 2019, para se divertirem um pouco com o próprio conceito.

Agora vocês provavelmente têm uma imagem mental de um ano como sendo uma jornada em torno de sua estrela que começa e termina em um determinado ponto.

E vocês pensam assim, embora muitos de vocês saibam que este não é o caso. É um pensamento conveniente. No entanto, isso só poderia ser verdade se a sua estrela estivesse parada.

Sua estrela está se movendo em grande velocidade através do cosmos. E os planetas de seu sistema, estão sendo atraídos pela estrela, e parecem estar correndo atrás dela.

Os trilhos planetários parecem mais como espirais. E a posição da sua data de primeiro de janeiro é apenas relativa à própria estrela. Na realidade, ela está em um lugar muito diferente do que estava no primeiro dia do seu último ano.

Vamos examinar seu próprio ano. A maioria de vocês usa um calendário solar, mas não todos. Portanto, seu ano pode ou não começar no dia em que vocês chamam de primeiro de janeiro. Mesmo nos países que ainda reconhecem a tradição de um calendário lunar, o primeiro dia do ano não é sempre o mesmo.

Então vocês veem, seus anos, suas datas, seus calendários são todos baseados em acordos que vocês fizeram há muito tempo. Isso foi feito durante a maior parte de sua história, talvez apenas por razões agrícolas.

O estudo dos céus que permitia a alguns poucos serem capazes de predizer certas posições relativas e perceptíveis de corpos celestes, e fez desses estudantes do cosmos magos, sacerdotes, etc. Infelizmente, as histórias dessas tradições e instituições têm sido um pouco menos que estelares.

Agora, para se divertir ainda mais, verifique a sua data e hora antes de ir em uma pequena jornada conosco, uma jornada imaginária. Primeiro, vamos deixar seu planeta e olhar em volta, escolher outro corpo em seu sistema, uma lua ou outro planeta qualquer e, mentalmente, fazer uma visita a ele. Quando você saiu da Terra, eram X minutos depois de Y horas em seu fuso horário nesta data. Que horas são aqui? Não tem similar?

Agora tente se imaginar onde estamos, olhando para todos os sistemas, galáxias, etc. Que horas são para nós em relação a tudo isso?

Vocês veem, o tempo, como vocês conhecem é apenas uma conveniência que permite colocar eventos no passado e agendar as coisas entre vocês. É realmente apenas uma construção humana.

Então, para acabar com isso, por favor, permita-nos desejar-lhes muitas felicidades agora.

O Conselho
 
Há dois livros publicados e disponíveis na loja da Amazon que contêm as mensagens coletadas e recebidas por Ron Head (que sou eu). O primeiro é The Wisdom of Michael, disponíveAQUI, e o segundo é It Rings True, Disponível AQUI. Um terceiro livro está sendo compilado agora.

Ronald Head
Fonte: Oracles and Healers
Copyright © Ronald Head
Todos os Direitos Reservados. 
Você pode copiar e redistribuir este material, desde que você não o altere de qualquer forma, o conteúdo permaneça completo, e você inclua este aviso de direitos autorais link: http://ronahead.com/

Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Brasil

Luz, Amor e Gratidão
 
҉

Nenhum comentário: