terça-feira, 19 de fevereiro de 2019

OS E.T.s. ESTÃO EVOLUINDO COM VOCÊS. ∞ Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão.

OS E.T.s. ESTÃO EVOLUINDO COM VOCÊS. ∞
Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão.
Por Daniel Scranton
05/02/2019

"Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.

Nós começamos a investigar as diferentes agendas que existem no momento atual entre os extraterrestres que estão de olho na humanidade. Sabemos que a maioria de vocês está ciente de que existem e-mails bem-intencionados e que existem mal-intencionados, e também queremos que vocês reconheçam isso à medida que evoluem, assim como eles.

Eles não são os mesmos que já foram uma vez, não importa a quem estamos nos referindo com essa afirmação. Portanto, é hora de a humanidade começar a olhar para seus próprios medos e preconceitos quando se trata de seus irmãos e irmãs de outras partes da galáxia. Vocês precisarão chegar a um acordo com as experiências que tiveram nesta vida e em vidas passadas ao despertar essas memórias.

As memórias a que estamos nos referindo aqui são aquelas que envolvem os E.T.s. que, conscientemente, fizeram mal a vocês ou, sem querer, criaram um trauma dentro de vocês. Lembrem-se, é claro, que tudo está acontecendo pela co-criação, e que vocês só criariam uma experiência que desencadearia o medo dentro de vocês, porque vocês precisavam ter essa experiência.

Então é hora de deixar ir, e é hora de sintonizar aquelas emoções que surgem quando vocês se consideram ter sidos sequestrados, testados ou invadidos por raças extraterrestres. Todas essas coisas aconteceram em algum momento de sua história, como seres que já encarnaram por toda a galáxia. É hora de fazer as pazes com isso, e é hora de considerar que os outros podem evoluir, assim como vocês.

Agora, vocês ainda precisarão usar seu discernimento, mas esse discernimento precisa vir de seus sentimentos e não dos fatos que vocês compilaram.

Portanto, preparem-se para muito mais contatos, e façam isso agora, antes que as naves comecem a aterrissar e vocês tenham que enfrentar todos esses medos de uma só vez.

Esse método que estamos propondo vai tornar tudo mais fácil para vocês, à medida que vocês mudam e se elevam.

Nós somos o Conselho Arcturiano, e nós gostamos de nos conectar com você. ”

Direitos Autorais:
Daniel Scranton
http://danielscranton.com/

Tradução: Adriano Pereira
blogluzevida@gmail.com
Com Luz, Amor e gratidão 
 ҉

Nenhum comentário: