quarta-feira, 13 de fevereiro de 2019

QUAL É SEU TRABALHO? ∞ Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão.

QUAL É SEU TRABALHO? ∞
Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão.
Por Daniel Scranton
02/02/2019

"Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.

Nós temos a capacidade de perceber quando vocês estão pedindo algo, e somos capazes de detectar exatamente o que vocês estão pedindo, mesmo que vocês não verbalizem ou pensem conscientemente em sua cabeça.

E nós somos apenas um conselho em uma dimensão, e estamos apenas focados nesta galáxia. Então vocês podem imaginar o quanto estamos sintonizados com todos vocês.

A Fonte é Tudo O Que É, e ainda assim, a Fonte ainda tem a capacidade de sentir e entender cada um dos seus desejos.

Agora, também queremos salientar que a Fonte tem muitas maneiras diferentes de entregar aquilo que vocês desejam para si mesmos. Existem muitos agentes trabalhando em prol dessas energias muito benevolentes, amorosas e onipresentes, a qual a Fonte É.

Nós dizemos isso porque queremos que vocês saibam que seu trabalho não é fazer tudo acontecer. É dito a vocês desde a mais tenra idade que vocês terão que trabalhar não apenas para sobreviver, mas também para obter as coisas que desejam para fins de puro prazer.

E assim vocês estão regularmente programados a pensar que tudo depende de vocês, e que vocês normalmente só serão capazes de conseguir algo que desejam através do trabalho duro, sangue, suor e lágrimas.

A reprogramação está em andamento agora e estamos felizes em fazer parte dessa reprogramação. Nós queremos que vocês tenham fé, confiem.

Nós queremos que vocês relaxem, e saibam que vocês também são agentes da Fonte.

É seu trabalho desejar, porque é através de seus desejos que vocês criam, e é através dessas criações que a Fonte se expande.

Nós recomendamos que vocês façam o seu trabalho, e que vocês deixem o resto de nós fazermos o nosso.

Nós somos o Conselho Arcturiano, e nós gostamos de nos conectar com você. ”

Direitos Autorais:
Daniel Scranton
http://danielscranton.com/

Tradução: Adriano Pereira
blogluzevida@gmail.com
Com Luz, Amor e gratidão 
 ҉

Nenhum comentário: