quinta-feira, 7 de fevereiro de 2019

TORNANDO-SE UMA ÚNICA RAÇA. ∞ Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão..

TORNANDO-SE UMA ÚNICA RAÇA. ∞
Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão.
Por Daniel Scranton
28/01/2019

"Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.

Começamos a explorar as diferentes possibilidades que vocês têm diante de si mesmos para uma enorme mudança na maneira como olham para as fronteiras e as nacionalidades.

Somos de opinião que a unidade é mais importante para a humanidade do que separar as pessoas pelos seus países de nascimento.

Portanto, somos a favor de uma unificação de todos os países do mundo. Gostaríamos de ver as diferentes raças humanas se tornando um povo de um mundo, e estamos muito interessados ​​em ver como todos vocês escolherão chegar a essa conclusão por conta própria.

Como a maioria de vocês que está recebendo esta transmissão sabem, a ideia de separação entre vocês e quaisquer outros seres humanos é uma ilusão. Não há separação real. Vocês estão todos conectados, e todos nós estamos conectados neste universo.

Somos todos o mesmo ‘Ser’, disfarçados de diferentes versões da Fonte.

Então, como vocês vão perceber isso em um nível físico e ser capazes de colocar algo que permita que as pessoas se movam livremente, sem passaportes, sem a necessidade de segurança em todos os lugares, certificando-se de que vocês são quem vocês dizem que são? E onde vocês deveriam estar?

Não sabemos, neste momento, como isso vai acontecer. Nós apenas sabemos que existem diferentes probabilidades que estão surgindo agora, por causa das dificuldades que se tornaram ao longo dos anos de ir de um país para outro, seja como visitante ou como imigrante.

Tudo o que podemos dizer, é que a mudança está chegando, e mudará para melhor.

E nós sabemos que haverá algumas coisas que vocês têm que trabalhar para chegar a este lugar, mas esta é uma prática excelente para todos vocês de se tornarem parte de uma comunidade galáctica.

Nós somos o Conselho Arcturiano, e nós gostamos de nos conectar com você. ”

Direitos Autorais:
Daniel Scranton
http://danielscranton.com/

Tradução: Adriano Pereira
blogluzevida@gmail.com
Com Luz, Amor e gratidão 
 ҉

Nenhum comentário: