sexta-feira, 15 de fevereiro de 2019

Vital Frosi: A TROCA DEFINITIVA DOS ESPÍRITOS QUE HABITAM A TERRA.

A TROCA DEFINITIVA DOS ESPÍRITOS 
QUE HABITAM A TERRA.
Mensagem de Vital Frosi
12/02/2019

Amados!

O final dos Tempos não é o fim do Mundo. A Terra não vai ser destruída como muitos apregoam.

Quando o Mestre dos Mestres encarnou por aqui, há dois mil anos, a sua curta passagem entre os humanos, foi o suficiente para nos deixar todas as mensagens necessárias. Entre tantas, a mais impactante é essa: "E CHEGARÁ O FINAL DE UM TEMPO EM QUE O JOIO E O TRIGO SERÃO SEPARADOS!"

Em outras oportunidades Ele também disse: "O FIM ESTÁ PRÓXIMO!

Na medida que os séculos foram passando, a humanidade parece que esqueceu as palavras do Cristo. Ou no mínimo, a grande maioria não acreditou nelas.

Mas o momento está batendo às nossas portas. Os Mensageiros da Luz que agora estão auxiliando na Transição Planetária, insistem em afirmar que a hora é chegada.

Os Pleiadianos cuja função é a própria Agenda dessa Transição, nos informam que isso não acontece de maneira instantânea, mas que é um processo gradual, com duração entre 200 à 300 anos.

Segundo o que diz o Espírito de Joana de Angelis através do Livro TRANSIÇÃO PLANETÁRIA psicografado por Divaldo Franco, essa transição começou por volta de 1750. Naquela época, milhares de Espíritos foram preparados com a finalidade de divulgar o Espiritismo, a fim de esclarecer a humanidade de que a vida não acaba no túmulo.

Nesta leva que se seguiu, Médiuns surgiram em todos os lugares. Entre eles, destacou-se Allan Kardec. Com a colaboração de centenas deles, Kardec codificou o Espiritismo. Foi a Doutrina Kardecista que iluminou as consciências que hoje já atingiram patamares ainda mais elevados.

A Partir de 1950, milhões de Espíritos endurecidos com a prática do mal, cuja maioria não desejava evoluir, foram submetidos à uma encarnação compulsória, isto é, reencarnaram sem a elaboração do projeto daqueles que realmente desejam voltar à matéria, cujos propósitos são sempre os resgates das pendências pretéritas.

Essa reencarnação compulsória, foi na verdade, uma última oportunidade oferecida pela Providência Divina para que eles pudessem se regenerar. Nesta época, as famílias eram numerosas. Justamente nessas é que foram introduzidas um desses Espíritos, pois no meio de uma família praticante do BEM, ele teria mais probabilidades de se redimir.

Mesmo que a maioria desses não fez o dever de casa, alguns conseguiram subir um pouco na sua escada evolutiva.

Já por volta de 1970 - 1980 vieram em grande número as Crianças Índigo. Preparados para quebrar paradigmas, vieram para modificar o mundo. Contestadores, e muitas vezes mal compreendidos, muitos se perderam. Entretanto, os que conseguiram cumprir com os propósitos previamente estipulados, prepararam o caminho para a outra grande leva de Espíritos, OS CRISTAIS.

As crianças Cristal já vêm prontas para a Nova Terra. Com o corpo formado em base cristalina, o seu DNA cósmico está adequado com as energias de Quinta Dimensão. Os primeiros Cristal vieram na década de 1990. Gradativamente, o seu número foi aumentado a partir de 2000. E após 2012, quando a Terra entrou totalmente no Cinturão de Fótons, todas as crianças nascidas a partir desta data, são cristalinas.

Há várias décadas, não reencarna mais na Terra, nenhum Espírito que não tenha chances de regenerar-se.

Os Espíritos recalcitrantes do Astral, estão sendo levados para o lado oculto da Lua e lá é feita uma triagem e encaminhados para Mundos condizentes com sua vibração atual. Os que ainda podem regenerar-se, estão reencarnando. Alguns até com uma pequena passagem por aqui, o suficiente para aumentar o seu grau de vibração e retornar depois com melhores perspectivas. Isso explica as mortes prematuras ou algumas pessoas que ainda tenham que passar por certas expiações.

Quanto aos que já estão na Terra há mais tempo, passam agora pela triagem da separação do joio e trigo. Os que preferem não fazer a sua ascensão agora, na medida que desencarnam, não voltarão mais aqui. Serão enviados para Mundos condizentes com a sua vibração magnética. Alguns inclusive serão levados ao Sol Central Galáctico para serem desintegrados, como já coloquei em textos anteriores.

Há também os que ainda estão se lapidando agora. Despertando para a Nova Consciência, aproveitam a última oportunidade de permanecer na Terra Nova que já está surgindo.

Já há uma parcela de humanos que não precisam mais desencarnar. Na Nova Terra, não será mais necessário, pois a morte como é conhecida até hoje, proporcionava a oportunidade dentro da 4D, ao Espírito lembrar de sua vida continuada e fazer os propósitos de regenerar-se. Na Quinta Dimensão, a lembrança será uma constante e, até porque não será mais um Mundo de Provas e Expiações.

Os que ainda estão desencarnando, podemos classificar em três situações bem distintas:

1 - Como descrevi aqui antes, aqueles que não herdarão a Nova Terra, precisam ir embora. E somente pode-se deixar a Terra em Espírito.

2 - Muitos outros estão sendo chamados a trabalhar no Plano Astral neste momento de Transição, pois os desencarnes serão mais numerosos. Assim, o trabalho aumenta muito por lá. Bons Espíritos que hoje ainda estão encarnados, estão em condições de auxiliar os que desencarnam, principalmente aqueles que precisam ser preparados e instruídos para deixar a Terra. É o amor incondicional do Criador para consolar os deserdados.

3 - E há ainda os que precisam se reciclar de alguma forma. Pequenas pendências ainda restam no polimento da alma e, a fim de apressarem esses ajustes, o desencarne, a posterior passagem pela 4D e o retorno aqui, fará com que estes consigam liquidar as pendências.

Mesmo fora dessas 3 principais classificações, há muitas outras. Cada Espírito tem sempre uma missão específica. Ainda mais neste momento de Transição. Muitos Espíritos, com o propósito de encurtar caminhos, fizeram projetos mais ousados como missão de alma. São os que se sujeitam passar pelas ditas "tragédias" individuais ou coletivas. O propósito disso é causar consternação, compaixão, amor incondicional e, acima de tudo, reflexão. É na reflexão que a consciência tem mais probabilidade de despertar.

A Transição Planetária, em resumo, podemos dizer que é o despertar da consciência, tanto para os que herdarão a Nova Terra, quanto aos que a deixarão. A diferença é que os herdeiros despertam ainda num corpo físico, e os que a deixam, somente despertarão quando souberem que estão sendo levados para um Mundo inferior.

Eu sou Vital Frosi e minha missão é o esclarecimento.
Bom dia!

-.....---==II==----.....-

Direitos Autorais:Vital Frosi
https://www.facebook.com/vital.frosi
Luz, Amor e Gratidão
҉

Um comentário:

Yara Araujo disse...

Vital Saudações! Amigo sabemos que no nosso planeta tem um numero enorme de trabalhadores em todas as esferas, o trabalho voluntário de qualquer natureza é um diferencial neste momento decisivo?