sexta-feira, 1 de fevereiro de 2019

Vital Frosi: UM PEDIDO DO COMANDO ASHTAR.

UM PEDIDO DO COMANDO ASHTAR.
Mensagem de Vital Frosi
31 de janeiro de 2019
 
Amados!

Nesta semana, o Comandante Ashtar Sheran, em nome das Frotas Galácticas que prestam auxílio ao nosso Planeta no momento em que a Terra faz a sua Transição Planetária, fez um pedido urgente para aqueles ainda encarnados que têm a missão do esclarecimento.

Os Amparadores Espirituais, principalmente aqueles encarregados da assistência aos que desencarnam agora, estão tendo muita dificuldade no serviço de encaminhamento dessas almas.

Antes, eram encaminhadas aos postos de socorro, ou seja, aos hospitais espirituais, somente aqueles que aceitavam tal assistência. Os demais, pelo seu livre arbítrio, perambulavam pelos Umbrais, em diferentes condições de dor, sofrimento ou até prazer, pois esta era a sua realidade de acordo com as condições morais e éticas vividas durante a existência no mundo físico.

Entretanto, o momento da hora final é chegado e o Plano Astral precisa ser limpo, pois a Quarta Dimensão deixará de existir muito em breve. A separação do joio e do trigo urge que se faça essa triagem imediatamente após o desenlace do corpo físico.

Sendo assim, os que ainda podem reencarnar na Nova Terra, estão sendo amparados e levados para as Câmeras de Retificação nas cidades espirituais próximas à Crosta Terrestre. E aqueles que serão repatriados, ou seja, os exilados, aqueles que não conseguiram a vibração condizente com as energias da Nova Terra, não podem mais ficar perambulando por aí como acontecia até então.

Esses degredados precisam ser recolhidos, instruídos, aconselhados, esclarecidos da sua real situação. Precisam ficar sabendo que perderam a oportunidade repetidamente oferecida de se adequar à Nova Terra. Precisam entender que o PAI Criador de tudo, é amoroso e não os abandonará, mesmo que precisem habitar um mundo ainda primitivo, para continuar seu aprendizado, passando ainda um longo tempo entre Provas e Expiações.

Este trabalho não era necessário antes, mas agora se torna indispensável. Isso está a sobrecarregar o trabalho dos Amparadores.

Para aliviar tal procedimento, é importante que as pessoas tenham um mínimo de conhecimento do que acontece no além-túmulo. No mínimo saber que a alma é imortal. Entender que o Espírito não morre com o corpo físico. Ter uma noção dos mundos além da matéria. Saber porque as reencarnações eram necessárias e o porquê de agora em diante, isso não vai mais ser preciso.

É necessário que cada ser humano, tenha um pouco de conhecimento sobre o momento que a Terra está passando. Ter a consciência que é chegada a hora da Ascensão. Estamos saindo de um mundo de Terceira Dimensão e vamos para uma vibração muito mais elevada, de Quinta Dimensão.

Urge que todos compreendam um pouco mais da vida continuada. Daqui em diante, fatos e situações, contribuirão maciçamente para que haja um aumento gradativo de desencarnes. Principalmente os desencarnes coletivos.

Quando ocorre o desencarne abrupto, o Espírito demora muito mais tempo para entender a sua situação. Diferente de quando há uma doença por exemplo, oportunidade em que o Espírito tem tempo de assimilar e compreender a morte.

Nas tragédias coletivas, há ainda o agravante do desespero mútuo, pois além do seu sofrimento, há ainda a dor dos demais desencarnados. Também afeta muito o Espírito desencarnado, a comoção dos sobreviventes. O desespero dos familiares, além das notícias que circulam por toda a parte, fazem aumentar ainda mais a perturbação do desencarnado.

Lembremos que o Tempo Final de um grande Ciclo está terminando. Certamente, haverá um aumento considerável nos desencarnes. Eventos de grandes proporções serão cada vez mais evidentes. E o trabalho de resgate na (ainda) Quarta Dimensão, cada vez mais célere e dispendioso.
É por isso que nos é conclamado um auxílio na orientação das pessoas enquanto ainda estiverem encarnadas.

Todos os que têm condições de bem instruir, que o façam sem perda de tempo. De minha parte, tentarei adicionar o tema aos textos que aqui escreverei. Embora sempre foi tratado sobre espiritualidade, preciso pontuar mais as atividades desenvolvidas no socorro prestado aos que deixam o corpo físico, às situações enfrentadas de acordo com o "modus vivendi" de cada um antes do desencarne, e o destino dos Espíritos de ora em diante, pois a varredura do Astral foi feita e agora o que resta, é a triagem dos que deixam gradativamente o mundo da fisicalidade.

Quando o ser humano conhece um pouco do chamado "mundo invisível", logo depois do desenlace do corpo físico, ele compreende o que está acontecendo. Fica muito mais fácil para os Amparadores encaminhá-lo, tanto para o acolhimento e retorno à Terra, como para o exílio, onde poderá recapitular as lições ainda não aprendidas por aqui.

Eu sou Vital Frosi e minha missão é o esclarecimento.
Bom dia!

-.....---==II==----.....-

Direitos Autorais:Vital Frosi
https://www.facebook.com/vital.frosi
Luz, Amor e Gratidão
 ҉

Nenhum comentário: