terça-feira, 5 de março de 2019

Ann Albers: SENTINDO O AMOR!

SENTINDO O AMOR!
Mensagem de Ann Albers
02/02/2019

Fevereiro é um mês de Amor, mas também, para muitos, um mês sentindo-se mal-amado.

Eu me lembro daqueles dias em que desejava receber chocolate e rosas.  Agora eu não quero doces e meu quintal me dá centenas de rosas. Lembro-me de desejar que alguém me achasse especial. Agora sei que todos somos especiais em nossos próprios e belos modos. Eu lembro de me sentir como um ser desajustado, porque todo mundo estava em um relacionamento enquanto eu estava descobrindo quem eu realmente era.

Agora eu sei que todos nós nos encaixamos. Na maioria dos dias, sinto o Amor glorioso de Deus ao meu redor de mil maneiras diferentes.

De vez em quando, no entanto, eu fico mais humana! Me esqueci de limpar minhas energias depois de canalizar as lágrimas de um jovem que cometeu suicídio, acabei ficando realmente desgastada.

A gripe desagradável que andava por aí tentou me pegar. Eu acordei com uma garganta horrivelmente arranhada e congestionamento nasal, tive alguns minutos de me sentir muito mal por mim mesma antes que a sanidade retornasse.

Eu não precisei ficar doente por 3 semanas! Eu sei me cuidar! Então sentei-me, fiz meus novos exercícios respiratórios, e comandei meu sistema imunológico a trabalhar. Saí para o quintal para meditar e, enquanto inundava o meu corpo com a Luz, ouvi a voz de Deus na minha cabeça como costumo fazer nestes dias ... “Vejo quantas maneiras Eu Amo você ...” O calor e a felicidade me inundaram.

O céu estava cegando de um azul brilhante. A grama era vibrantemente verde. O sol estava quente, embora o ar estivesse gelado. Tomei meu chá chai, um cobertor aconchegante e o calor do espírito através de mim.

As decorações de Natal ainda estavam brilhando e, eu tinha ficado acordada até tarde na noite anterior, para fazer todo o meu trabalho de final de semana.

De repente, passei a sentir o tempo com Amor. Eu me sentia exponencialmente melhor no final de cada dia, e depois de mais alguns dias, estava quase completamente de volta ao normal. Definitivamente não foi divertido, mas foi um grande exercício mental sobre a matéria e o Amor, até sobre as energias parasitas que podem causar estragos na saúde.

É normal e humano nos sentirmos amados quando somos validados, quando as coisas acontecem do nosso jeito, quando nos sentimos bem, etc., e é muito fácil nos sentirmos mal-amados quando o mundo exterior não está oferecendo facilmente seu Amor de maneiras diferentes das que nós normalmente sentimos quando estamos amando.

No entanto, somos incrivelmente, constantemente, incondicionalmente amados pelo Divino, pelos anjos e pela própria vida, de maneiras tão impressionantes que mal as colocamos em palavras humanas. Em última análise, este é o Amor que procuramos por baixo de todo desejo que possamos ter.

Aqui estão algumas dicas para sentir o amor ao seu redor ...

1. Imagine que tudo está te amando!

Sentir o Amor Divino a princípio de maneiras que você não está acostumado requer uma extensão de imaginação. Não fui ensinada que a robustez da minha cadeira é Amor, mas agora, quando me sento, sinto e agradeço sua força amorosa. Eu não fui ensinada a sentir o abraço carinhoso e protetor do meu carro, mas está lá! Eu não aprendi que o sabor da minha comida é o Amor de Deus na forma, mas é.

Se puder, comece a imaginar que toda a pequena coisa boa (engraçado que eu digitei a Deus!) na vida está lhe oferecendo algum Amor.

2. Peça aos seus anjos para abraçá-lo!

Sente-se. Envolva-se em um cobertor e peça aos anjos para entrarem no cobertor como energia e abraçarem você. Assim mesmo. Esta é uma maneira de obter um abraço magnífico! Apenas respire ... você vai se sentir confortável e tranquilo no mínimo, e você pode apenas notar o cobertor esquentando de forma pouco natural, de uma forma que parece absolutamente incrível!

Sente-se assim por vários minutos e absorva o Amor. Quanto mais você relaxar e respirar, mais sentirá o abraço.

3. Veja se você consegue imaginar o Amor Divino - mesmo sob as coisas e pessoas que não parecem amorosas ...

Isto lhe dá créditos extras e benefícios extras! Quando comecei a ficar doente, fui forçada a ver o Amor do meu corpo tentando me lembrar de cuidar do meu campo energético. Quando as pessoas têm sido cruéis comigo, eu vejo o Amor Divino lembrando-me de me afastar amavelmente, e a amar a mim mesma.

Quando a minha antiga piscina finalmente precisou de reforma, e fui confrontada com uma enorme conta que eu tive que parcelar, mas imaginei o Divino me lembrando que eu vivo em um Universo Abundante e sou sempre cuidada. Agora esse é um pensamento amoroso!

Se você puder encontrar o Amor mesmo sob as coisas e nas pessoas que você não gosta, então sua experiência de vida, de repente, se torna exponencialmente mais amorosa! Você vai curar e atrair a bondade de maneiras que nunca sonhou!

- - - - - - -

Esta semana, brinque com a reciclagem de si mesmo, para ver o Amor ao seu redor. Este é um Amor que nunca sai, nunca julga, nunca exige algo de você além da simples consciência e reconhecimento.

-- Ann Albers

Direitos Autorais
Ann Albers

  ©2012 Ann Albers, All rights reserved
website: http://www.visionsofheaven.com/

Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com
Luz, Amor e gratidão 
 ҉

Nenhum comentário: