sábado, 9 de março de 2019

Arcanjo Gabriel: MEDO DE BRILHAR.

Mensagem Diária do Arcanjo Gabriel
06/03/2019
Através de Shelley Young

Para muitos de vocês, o medo de resplandecer a sua luz mais brilhante vem de tempos antes de você ter aprendido sobre limites saudáveis ​​e como administrar suas próprias energias.

Você acha que, se adotar sua mais alta expressão de si mesmo, terá mais trabalho e mais responsabilidade, será mais exaustivo, e terá de se dispersar demais ou acabar sendo afetado negativamente pelas necessidades e emoções de outras pessoas?

Se você pensar assim, por favor, saiba que esses medos nasceram antes de você ter se mudado para um equilíbrio maior, e antes de entender que você é capaz de ser um portador de energia ao invés de um receptor de energia.

Você pode substituir esses antigos sistemas de crença por novos baseados nas energias de hoje e em seu próprio nível de realização?

Você pode abraçar a ideia de brilhar e tornar a vida mais fácil para você, mais alegre, mais apoiada, mais satisfatória?

Você está pronto para avançar em expressões novas, mais poderosas e mais empoderadas de si mesmo. Libere todos os medos residuais que não se aplicam mais. Concentrando-se em criar equilíbrio, limites saudáveis ​​e entender que você é responsável por suas próprias energias, você finalmente avançará para uma expressão de vida que faz sua alma cantar.

Isso permitirá que você tenha maior inspiração e propósitos de maneiras que sirvam a todos os envolvidos, incluindo você. ~

Arcanjo Gabriel
Através de Shelley Young

Fonte: Trinity Esoterics
Canal: Shelley Young - Sudbury, Ontario, Canada
Website: http://www.trinityesoterics.com
https://www.facebook.com/trinityesoterics/

Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com
Luz, Amor e gratidão 
҉

Nenhum comentário: