sexta-feira, 15 de março de 2019

Arcanjo Gabriel: O MEDO E A DÚVIDA LEVAM A CONTRAÇÃO E A ESTAGNAÇÃO.

Mensagem Diária do Arcanjo Gabriel
09/03/2019
Através de Shelley Young

Vemos muitos de vocês que estão exatamente onde precisam estar, se questionando se estão fazendo o suficiente, se estão bloqueados, se está faltando alguma coisa, se estão quebrados de alguma forma que não entendem.

Embora apreciemos sua vontade de serem diligentes, essa linha de pensamento pode levá-los a resistir a si mesmos, o que, por sua vez, retarda o progresso do processo energético em que vocês se encontram, e cria um desconforto desnecessário para vocês.

Estejam cientes de que o medo e a dúvida muitas vezes levam à contração e à estagnação.

A maneira de saber se vocês estão onde precisam estar, é se perguntando se vocês estão se entregando ao fluxo com fé e confiança.

Se vocês estão, podem ter certeza de que o que está acontecendo é exatamente para o seu bem maior, mesmo que pareça que nada está acontecendo!

A combinação divina de rendição, fé, fluxo e confiança sempre trará qualquer coisa que você precise abordar em sua consciência.

Vocês podem estar integrando energias.

Vocês podem estar esperando que os elementos se juntem nos bastidores.

Vocês podem estar em um período de calmaria que foi projetado para lhes dar tempo para fazerem vitais descobertas que são necessárias para sua próxima grande aventura.

Ou vocês podem simplesmente precisar se concentrar em suas necessidades humanas, descansando ou se curando, para estar em condição de pico quando a próxima onda de ação ocorrer.

Queridos, e se vocês pudessem se aliviar abraçando completamente qualquer fase, sabendo que se vocês ficarem fora do seu próprio caminho, vocês sempre estarão exatamente onde precisam estar?

Sintam o que acontece com suas energias ao considerarem essa ideia.

O que desejamos que vocês entendam, é que existe uma tremenda paz que vem da aceitação de cada momento do tempo, pois isso simplesmente não estaria acontecendo se não lhes servisse.

Quanto maior sua capacidade de confiar e aceitar, mais rápido vocês aproveitarão os dons de qualquer fase e passarão para a próxima grande criação que combina com suas almas e suas intenções. ~

Arcanjo Gabriel
Através de Shelley Young

Fonte: Trinity Esoterics
Canal: Shelley Young - Sudbury, Ontario, Canada
Website: http://www.trinityesoterics.com
https://www.facebook.com/trinityesoterics/

Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com
Luz, Amor e gratidão 
҉

Nenhum comentário: