domingo, 10 de março de 2019

Arcanjo Gabriel: PERDENDO O CONTROLE?

Mensagem Diária do Arcanjo Gabriel
06/03/2019
Através de Shelley Young

Para aqueles de vocês que gostam de ter o sentimento de se manter no controle, pode ser difícil adotar os conceitos da entrega e do fluxo.

Mas isso é assim apenas porque você se percebe como se estivesse descontroladamente sem controle algum. Queremos abordar isso hoje.

O ato de rendição é uma escolha. Não apenas uma escolha, mas uma escolha empoderada.

Significa que você está no comando, e para cada momento que você se entrega e flui, está escolhendo usar um sistema que pode ajudá-lo muito mais do que tentar microgerenciar sua vida a partir do seu ponto de vista limitado do seu lado do véu.

É estar ativando sua equipe de ajudantes. É, como o líder da sua expressão de vida, estar chamando todos os suportes disponíveis para você.

É se consultar com os especialistas da sua expressão de vida.

É como ser seu próprio CEO, chamando as muitas pessoas talentosas que você tem em sua equipe para emprestarem seus conhecimentos.

Além disso, você continua a orientar seu fluxo através da gratidão.

A rendição e o fluxo são processos co-criativos, tendo você como líder. A rendição e o fluxo usam seu livre arbítrio, vez após vez, para escolher um sistema operacional muito mais eficiente que não seja apenas apoiado energeticamente, mas projetado para levá-lo aos seus maiores resultados.

Mude seu conceito sobre o controle, querido. Seu verdadeiro poder vem de tomar decisões conduzidas pela alma, que vêm de sua própria sabedoria e de seu próprio coração.

É ser o líder amoroso e benevolente da expressão de sua própria vida, usando a combinação divina de entrega, fé, fluxo e confiança – que são os sistemas de navegação do ser humano fortalecido. ~

Arcanjo Gabriel
Através de Shelley Young

Fonte: Trinity Esoterics
Canal: Shelley Young - Sudbury, Ontario, Canada
Website: http://www.trinityesoterics.com
https://www.facebook.com/trinityesoterics/

Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com
Luz, Amor e gratidão 
҉

Nenhum comentário: