domingo, 17 de março de 2019

Arcanjo Gabriel: QUERER ISOLAR-SE.

Mensagem Diária do Arcanjo Gabriel
12/03/2019
Através de Shelley Young

Queridos, como vocês sentem as coisas que surgem para serem curadas, é normal quererem se retirar por um momento.

Vocês desejarão se esconder, nutrir-se isoladamente, estar em suas próprias energias para priorizar as mudanças que estão ocorrendo.

Não permitam que esse desejo temporário se separe para induzi-lo a pensar que vocês não progrediram ou que perderam seu nível de realização!

À medida que começam a entender cada vez mais, sabem que O Universo funciona em fluxos e refluxos. Há momentos em que o movimento para frente é suportado. Há outras ocasiões em que uma calmaria lhe serves melhor.

Qualquer que seja a fase em que estejam, ela está ocorrendo porque é exatamente o que cada um de vocês precisa para assegurar o seu movimento avançado empoderado em sua jornada de esclarecimento.

Se vocês sentem a necessidade de se separar, vocês não estão derrotados, e vocês não estão errados!

Ao dedicarem tempo para identificar e honrar suas exigências e confiar no incrivelmente inteligente processo de ascensão, vocês finalmente aprofundarão a capacidade de conexão. E satisfazendo carinhosamente as suas próprias necessidades, sem questionamentos ou conversas negativas, vocês ancorarão as energias do Amor Incondicional dentro de si mesmos, o que abrirá as portas para vocês se conectarem com os outros de formas mais profundas, saudáveis ​​e autênticas. ~

Arcanjo Gabriel
Através de Shelley Young

Fonte: Trinity Esoterics
Canal: Shelley Young - Sudbury, Ontario, Canada
Website: http://www.trinityesoterics.com
https://www.facebook.com/trinityesoterics/

Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com
Luz, Amor e gratidão 
҉

Nenhum comentário: