domingo, 3 de março de 2019

ENCONTROS COM OVNIs. ∞ Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão

ENCONTROS COM OVNIs. ∞
Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão.
Por Daniel Scranton
21/02/2019

"Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.

Temos o prazer de anunciar que a presença de espaçonaves nos céus é uma indicação de até onde vocês chegaram.

Quando vocês veem uma nave em seu céu noturno, ou mesmo durante o dia, há uma ativação que está ocorrendo. E aqueles de vocês que tiveram a sorte de ter pelo menos um desses avistamentos estão prontos para a ativação que recebem.

Seus corpos precisam se ajustar à presença de seres extraterrestres, e esta é a maneira que vocês escolheram para receber esses ajustes. É a maneira menos intrusiva e, assim, vocês podem relaxar e saber que estão obtendo exatamente o que precisam para trazer as experiências da comunidade galáctica que sabemos que vocês querem ter.

Agora, mais e mais de vocês também estarão se provando prontos para os encontros face a face a que nos referimos em uma transmissão anterior, e a melhor maneira de vocês se prepararem para estas aparições e este tipo de contato é sentindo as emoções que já estão dentro de vocês.

Se vocês não podem encarar o que está dentro de vocês, que é intenso, então como vocês poderiam encarar uma situação de um encontro com ETs, estando eles fora de vocês?

Esses estímulos físicos vão desencadear um pouco dentro de vocês, e vocês também se beneficiarão de estarem na presença deles.

Este é um momento emocionante, e vocês se sentirão mais plenos e completos quando estiverem na presença de seres de sistemas estelares onde já encarnaram.

O despertar tem muitos passos, e um contato físico e completo com ETs é uma das etapas finais da sua jornada.

Nós somos o Conselho Arcturiano, e nós gostamos de nos conectar com vocês.”

Direitos Autorais:
Daniel Scranton
http://danielscranton.com/

Tradução: Adriano Pereira
blogluzevida@gmail.com
Com Luz, Amor e gratidão
҉

Nenhum comentário: