terça-feira, 5 de março de 2019

GOVERNOS E POLÍTICOS. ∞ Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão

GOVERNOS E POLÍTICOS. ∞
Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão.
Por Daniel Scranton
24/02/2019

"Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.

Estamos começando a avaliar a possibilidade das mudanças que todos vocês vêm buscando em seus governos e sistemas políticos. Nós temos sido grandes defensores de todos vocês tomando seu poder de volta, e não estamos falando sobre tomar esse poder de volta votando ou concorrendo a cargos políticos. Quando vocês tiram a atenção do que os políticos estão fazendo e dizendo, e colocam ênfase de volta no que estão sentindo e vibrando, é quando vocês começam a tomar seu poder de volta.

E é isso que vai levar todos vocês a libertarem-se do aperto que aqueles que estão no poder têm sobre vocês. O poder é dado a eles, e é dado a eles por aqueles de vocês que pensam que eles são, de alguma forma, muito importantes na forma como vocês vivem suas vidas, e se vocês vivem essas vidas em um estado de alegria do que todos vocês.

Houve um tempo em que a humanidade precisava de líderes para guiá-los, para lhes dar um senso de moralidade, e para fazer vocês se sentirem seguros, mas esses dias estão bem atrás de vocês agora, e é hora de todos vocês se capacitarem.

E quando o fizerem, isso abrirá as portas para mudanças maciças e amplas na maneira como vocês se governam, para a economia mundial e para o modo como vocês experimentam o contato com extraterrestres.

Estamos lhes dizendo isso porque queremos que todos vocês vejam quanto mais poderosos vocês ficam quando deixam de tomar partido politicamente, e começam a se abraçar, independentemente de crenças, religião ou afiliação política.

Vocês precisam, primeiro, se unir, e depois ver as alterações que desejam ver.

E a chave para essa unificação é tirarem sua atenção das notícias sobre política e políticos e voltarem sua atenção para si mesmos.

Entrem ... e sintam quanto poder vocês têm.

Nós somos o Conselho Arcturiano, e nós gostamos de nos conectar com vocês.”

Direitos Autorais:
Daniel Scranton
http://danielscranton.com/

Tradução: Adriano Pereira
blogluzevida@gmail.com
Com Luz, Amor e gratidão
҉

Nenhum comentário: