terça-feira, 5 de março de 2019

Kate Spreckley: MERCÚRIO RETRÓGADO.

MERCÚRIO RETRÓGADO.
Kate Spreckley
05/03/2019

Esta é uma grande semana enquanto Mercúrio, o planeta que governa a tecnologia e a comunicação, retrocede e Urano, o planeta que governa a descoberta, a invenção, a inovação e a progressão, entra no signo astrológico de Touro pelos próximos sete anos.

As energias são incrivelmente intensas quando as ondas cósmicas que inundam o planeta estão trazendo um rápido despertar, cura e transformação.

À medida que o velho mundo se dissolve, sua energia é liberada, o que está criando mudanças massivas em nossa consciência coletiva.

Pode parecer que o chão abaixo de você está escorregando. Entregue-se nesse processo. Honre o passado e tudo o que veio antes, mas certifique-se de desconectar-se do mundo antigo e enraizar-se na Terra.

O enraizamento o levará a um alinhamento total com o fluxo incessante do mundo natural. Ele ajudará você a abraçar as muitas mudanças e mudanças que você precisa fazer agora.

Lembre-se de usar sua intuição para ganhar clareza quando desafiado e de permitir que sua consciência encontre o caminho do equilíbrio.

Kate Spreckley

Fonte: Spirity Pathways
Kate Spreckley
Website: https://www.spiritpathways.co.za/
https://www.facebook.com/SpiritPathwaysFoundation

Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com
Luz, Amor e gratidão 
 ҉

Nenhum comentário: