terça-feira, 5 de março de 2019

Mensagem dos Anjos: O AMOR ESTÁ EM TODO LUGAR.

O AMOR ESTÁ EM TODO LUGAR.
Mensagem dos Anjos
Canalizada por Ann Albers
02/02/2019

O Universo lhes ama queridos. O Divino te ama de muitas e diversas formas. Você é amado quando o Sol brilha sobre você. Você é amado pela grama sob seus pés. Você é amado pelo som dos pássaros cantando suas orações pela manhã e à noite, e você é amado pela comida na sua mesa. Você é amado sem condição, sem medida. Você pode entender isso?

Neste mês que muitos de vocês celebram o Amor, tentem viver seus dias, pensando consigo mesmos com grande satisfação. “O criador dos Universos me ama! Sou amado de muitas formas! O maior Amor da minha vida nunca pode me deixar, porque esse Amor vive em todas as coisas, em todos os seres. Em todos os momentos de todos os dias sou amado!

Se uma onda se dissolve no oceano, você não sente como se o oceano tivesse desaparecido. Você simplesmente a vê se formando novamente de uma forma diferente. Assim também com o Amor Divino.

Comece a reconhecer esse Amor sempre que puder. Prove sua comida, e veja se pode perceber seu sabor como Amor. Sinta o calor do Sol sobre sua pele, e veja se pode perceber sua vida recebendo energias como Amor.

Olhe ao redor da casa que protege você dos elementos externos, imagine que você pode sentir seu Amor. Sinta o Amor na água em seus chuveiros matinais. Imagine o Amor nas plantas e essências que perfumam suas loções. Reconheça o funcionamento do seu carro, pois ele também o Ama quando você se senta no assento e liga o motor todas as manhãs.

Veja este Amor nas pessoas que são maravilhosas para você, e até mesmo naquelas pessoas que não são, porque na verdade, elas simplesmente o empurram para longe de si mesmas e mais perto de você.

Você consegue imaginar? O Universo inteiro é uma consciência viva e pulsante, animada pelo próprio Amor!

Tudo o que você vê ao seu redor tem uma forma de vida e energia e Luz dentro dela. Se você procurar reconhecer esse Amor, sentirá isso com muito mais frequência.

O maior romance sobre a sua terra está disponível em todos os momentos, pois você é tanto o amante quanto o amado.

Você é o Amor Divino em forma humana, tentando amar a si mesmo em todas as formas.

Nós vivemos em Amor. Nós vemos a Luz que nos dá vida em todas as coisas e em todos os seres. Nós vemos sua perfeição mesmo quando você vê suas falhas percebidas. Nós vemos sua integridade mesmo quando você se sente quebrado. Nós vemos sua vitalidade se escondendo atrás das ilusões de problemas de saúde.

Quando você começar a procurar e reconhecer o Amor em todas as coisas, você também notará a perfeição e o Amor subjacentes em toda a vida.

Esta é a sua razão para estar na terra - para lembrar e experimentar o Divino em todas as suas formas gloriosas e ... olhar no espelho e ver nada menos que o Amor que você É.

-- Os Anjos

Direitos Autorais
Ann Albers

  ©2012 Ann Albers, All rights reserved
website: http://www.visionsofheaven.com/

Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com
Luz, Amor e gratidão 
 ҉

Nenhum comentário: