domingo, 3 de março de 2019

NOSSA ASCENSÃO. ∞ Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão

NOSSA ASCENSÃO ∞
Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão.
Por Daniel Scranton
20/02/2019

"Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.

Estamos em processo de nos elevarmos. Nós estamos subindo com vocês. Vocês podem dizer que nós estamos subindo por causa de vocês, e vocês podem dizer isso porque é a verdade.

Estamos ajudando vocês porque amamos vocês, e porque queremos que vocês aproveitem mais suas vidas, mas também estamos nos beneficiando de todo o movimento que vocês estão fazendo.

Não existe um ato completamente altruísta. Mesmo que pareça que vocês estão fazendo um sacrifício para beneficiar os outros, vocês ainda sabem que se sentirão bem consigo mesmos por terem feito esse sacrifício.

Agora, estamos lhes dizendo isso porque queremos que vocês saibam como estamos ligados como vocês. Queremos que saibam que a verdade de que não há separação entre nenhum de nós é uma verdade muito grande.

Nós também queremos que percebam que esta não é uma rua de mão única. Nós estamos dando e recebendo. Vocês estão se beneficiando, e nós estamos nos beneficiando também.

Agora, nós também queremos que vocês reconheçam que os outros humanos com quem vocês estão nesta jornada estão todos ao seu lado, porque vocês estão se beneficiando da presença deles. Eles estão, é claro, se beneficiando da sua também.

Essa ascensão é uma gigantesca dança co-criativa, e podemos ver todo o plano que está se desdobrando a partir da nona dimensão.

Adoramos estar nessa jornada com vocês, e adoramos saber que não podemos dar um grande salto para a décima dimensão sem antes garantir que vocês deem o salto para a quinta.

Há tanta alegria nesta jornada, e queremos dar-lhes toda permissão para sentirem o máximo que puderem.

Nós somos o Conselho Arcturiano, e nós gostamos de nos conectar com você. ”

Direitos Autorais:
Daniel Scranton
http://danielscranton.com/

Tradução: Adriano Pereira
blogluzevida@gmail.com
Com Luz, Amor e gratidão
҉

Nenhum comentário: