domingo, 10 de março de 2019

O Conselho: DISCUTINDO UM POUCO MAIS SOBRE A “ILUSÃO”.

DISCUTINDO UM POUCO MAIS SOBRE A “ILUSÃO”.
O Conselho
por Ronald Head
22/01/2019
Várias das perguntas que foram enviadas nos levam a discutir um pouco mais sobre a "ilusão".

Atualmente, muitas vezes tem sido dito a você que tudo é ilusão. Nos tempos antigos e outras culturas, chamava-se Maya. Parece difícil de entender, mas na verdade é muito simples. Vamos mergulhar direto.

Escolha algo que você possa ver na sua frente agora. Para facilitar a discussão, vamos escolher a mesa. Nós escolhemos uma mesa de café feita de madeira e vidro. Você pode escolher uma cadeira ou qualquer outra coisa que possa ver e aplicar tudo o que diremos a ela.

Na sua perspectiva atual, ou seja, na ilusão, estaríamos olhando para uma mesa de madeira e vidro. É uma mesa de madeira e vidro? Sim. Então, como isso é uma ilusão?

Primeiro, e mais importante, é a percepção linear de que é um objeto imutável. Você ama suas condições imutáveis. É o que é, você diz. Bem, é o que é, MAS ... você não está nem um pouco vendo o que é. Por exemplo, é um sistema de campos de energia que interagem temporariamente mantendo a aparência e função da mesa. A própria mesa tem uma palavra que você aplica a objetos de superfície plana sobre os quais você pode colocar outros objetos. Esta mesa, em algum momento, não será uma mesa. E os componentes dessa mesa continuarão a evoluir e mudar suas formas e funções ... para sempre. Nós dissemos que é madeira e vidro. Também são antigas árvores, ex-areia, ex-poeira espacial, ex-estrelas. Mesmo as partículas subatômicas que compõem sua forma estão constantemente piscando para dentro e para fora, e também sendo trocadas.

Em algum lugar, em algum momento, outra pessoa, perdida na antiguidade, decidiu criar a partir de seu ambiente um objeto conveniente para colocar algo. Ele a chamou por um nome. Sua utilidade foi acordada por outros, e a prática de criar essas coisas se espalhou. Em todo o mundo, esses objetos foram chamados de algo. Finalmente, na sua parte do mundo, ela passou a ser chamada de mesa. E então, até mesmo seu uso evoluiu, como exemplo, para a mesa de café. Mas é apenas uma coleção temporária e útil de matéria em constante movimento.

Você vê como isso é uma ilusão? Nós não queremos dizer que isso é irreal. Queremos dizer que a sua percepção é lamentavelmente incompleta. Também queremos dizer que nada do que você olha é permanente ... ou completo.

Além disso, deixe-nos apontar que você só percebe em três dimensões. Mas você vive em mundo muito maior do que isso. Você, sua mesa, seu gato ou seu cachorro, aquela pessoa ali, estão todos existindo de maneiras muito maiores do que você é capaz de entender. Embora você provavelmente tenha apenas o menor dos detalhes, ou nenhuma ideia disso. Isso está em processo de mudança.

Sempre houve pessoas em seu mundo que viram o que os outros não puderam ver, ouviram o que outros não puderam ouvir, foram para onde outros não puderam ir, etc. Mas o número delas está crescendo agora. E todo aquele que desperta essas habilidades, todo aquele que expande a consciência, contribui para a evolução de todos. O mesmo acontece com você.

Você diz "Talvez. Mas isso não está acontecendo comigo.” E nós dizemos sim, está. Está acontecendo para a humanidade neste mundo e, portanto, está acontecendo para você também. Há muitas coisas que você pode fazer para ajudá-la a expandir sua consciência, mas uma das mais efetivas será a sua percepção mais frequente de que você é parte de um todo.

Você não é apenas um humano, você é humano. Humano é uma coleção de campos de consciência que, combinados, são um campo de consciência.

O mesmo é verdade para tudo. É verdade para famílias, bairros, cidades, estados, países, mundos e até galáxias. Você tem muito a explorar à medida que se torna capaz. Mas comece explorando-se.

Talvez você queira começar perguntando a si mesmo: “O que eu sou realmente? O que eu sou além do que me foi dito?” Você poderia gastar muito tempo com essa questão sozinho. Mas não se esqueça que, você NÃO é permanente, de nenhuma forma.

Amor e bênçãos em suas jornadas.

O Conselho
 
Há dois livros publicados e disponíveis na loja da Amazon que contêm as mensagens coletadas e recebidas por Ron Head (que sou eu). O primeiro é The Wisdom of Michael, disponíveAQUI, e o segundo é It Rings True, Disponível AQUI. Um terceiro livro está sendo compilado agora.

Ronald Head
Fonte: Oracles and Healers
Copyright © Ronald Head
Todos os Direitos Reservados. 
Você pode copiar e redistribuir este material, desde que você não o altere de qualquer forma, o conteúdo permaneça completo, e você inclua este aviso de direitos autorais link: http://ronahead.com/

Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Brasil

Luz, Amor e Gratidão
 
҉

Nenhum comentário: