sábado, 2 de março de 2019

TORNANDO-SE 5D. ∞ Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão

TORNANDO-SE 5D ∞
Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão.
Por Daniel Scranton
19/02/2019

"Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.

Vocês começaram o processo de se tornarem as versões de quinta dimensão de si mesmos, e esse processo continuará.

Vocês não precisam que nada aconteça para acessar a versão de quinta dimensão de si mesmos, que também é seu ‘Eu Superior’.

Estamos ajudando vocês de todas as formas possíveis, mas na verdade vocês não precisam de nós.

A co-criação conosco apenas torna tudo mais divertido e interessante, e, francamente, a maioria de vocês acham mais fácil acreditar em nós, ou em algum outro ser ou ser de dimensões mais elevadas, do que acreditar em si mesmos. E nós gostaríamos de ajudá-los a mudar isso.

Gostaríamos que todos vocês se vissem tão facilmente capazes de acessar a consciência do seu Eu Superior.

Queremos que vocês sejam capazes de se conhecer como quem vocês querem se tornar, e não queremos que vocês tenham que esperar que qualquer evento ocorra antes de começarem a fazer isso.

Então estamos aqui para capacitar vocês. Estamos aqui para despertá-los para a verdade de que vocês são muito mais do que apenas os seres da quinta dimensão, muito mais do que apenas os seus Eu’s Superiores.

Nós queremos que vocês atirem para a Lua e sintam suas almas e sua Fonte.

Estamos entusiasmados em ver mais e mais de vocês entrando em seu poder, e ainda assim, sabemos que há muito mais disponível para vocês. Tudo que precisam é um pouco de fé em si mesmos, e uma vontade de ir para dentro de si.

Vocês não precisam olhar para fora de si mesmos para buscar esse estado superior de consciência, e vemos vocês todos prontos para se conectarem ainda mais com a consciência do seu Eu Superior.

Mas não acreditem apenas na nossa palavra. Sintam o poder ao qual vocês têm acesso dentro de si, e experimentem a quinta dimensão no aqui e agora.

Essa mudança não é sobre vocês indo para algum lugar. Essa mudança é sobre vocês trazerem mais de quem vocês realmente são para o mesmo lugar em que estão e vivenciar isso de forma diferente.

Nós somos o Conselho Arcturiano, e nós gostamos de nos conectar com vocês. ”

Direitos Autorais:
Daniel Scranton
http://danielscranton.com/

Tradução: Adriano Pereira
blogluzevida@gmail.com
Com Luz, Amor e gratidão
҉

Nenhum comentário: