sexta-feira, 1 de março de 2019

VENDO A TERRA ATRAVÉS DE SEUS OLHOS. ∞ Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão

VENDO A TERRA ATRAVÉS DE SEUS OLHOS. ∞
Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão.
Por Daniel Scranton
17/02/2019

"Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.

Nós nos permitimos experimentar como é a vida no planeta Terra através daqueles que se abriram a nós até esse ponto, e estamos muito animados em relatar a todos vocês que as energias que estão ao seu redor estão tendo um efeito profundo em suas vidas. E isso é verdade, quer vocês as sintam ou não.

Vocês são capazes de receber pensamentos e ideias muito mais inspirados por causa dessas energias que estão lhes apoiando, e vocês são capazes de limpar as emoções negativas muito mais rapidamente por causa desse apoio que vocês têm ao seu redor.

Agora, também pudemos experimentar o número de atos de gentileza com os quais nossos anfitriões temporários estiveram envolvidos.

É muito encorajador ver como muitos de vocês são desinteressados.

É também encorajador ver quanta compaixão vocês sentem por aqueles que mais precisam dessa compaixão.

Nós somos especialmente encorajados quando experimentamos um de vocês tentando ver uma situação por muitas perspectivas diferentes, de modo que vocês possam entender como uma pessoa, de um lugar diferente, com um background diferente, veria algo bem diferente de como vocês as veem.

Agora, é claro, continuaremos a estar neste pequeno programa que estabelecemos com os “eu’s” superiores daqueles que estão concordando com eles, e continuaremos a extrair o máximo possível da experiência humana. Fazemos isso porque queremos ajudar, e porque precisamos saber exatamente o que vocês estão vivenciando.

Aqueles de vocês que estão recebendo esta transmissão e concordaram em ser nossas contrapartes neste exercício têm nossa eterna gratidão.

Nós somos o Conselho Arcturiano, e nós gostamos de nos conectar com você. ”

Direitos Autorais:
Daniel Scranton
http://danielscranton.com/

Tradução: Adriano Pereira
blogluzevida@gmail.com
Com Luz, Amor e gratidão
҉

Nenhum comentário: