terça-feira, 14 de janeiro de 2020

O MEDO NÃO É UMA ESCOLHA - por Brenda Hoffman

O MEDO NÃO É UMA ESCOLHA.
Brenda Hoffman
06/01/2020

Meu querido,

Mesmo que a Terra não esteja mais envolta pelo medo, a mídia continua a promover isso. Não haverá guerra - pelo menos na forma que você teme agora. Nos últimos dias os sentimentos de medo na Terra são como os últimos suspiros de um super-vilão que não pode mais fazer nenhum mal.

Apesar desse conhecimento, as ações desse super-vilão provavelmente irradiam medo antes de você sentir alívio e alegria. Isto tem sido assim para que o medo em 3D possa ser processado um pouco antes de expirar.

Assim, durante os primeiros minutos ou mesmo nos próximos dias, você se agachará de medo sempre que ouvir um ruído incomum ou a vibração de seu telefone quando recebe um chamado. Não porque você saiba que este super-vilão está do lado de fora de sua porta, mas porque você está acostumado a reagir com medo. Vai demorar um pouco para você saber, sem aquele medo interior, que a guerra que impedia a alegria acabou.

O mesmo não é necessariamente verdade para aqueles que desejam continuar com suas vidas em 3D. Aqueles de vocês que cruzaram a fronteira para a Luz não fazem mais parte desse grupo de medo. Então, você tem sentimentos de medo quando ouve a mais recente visão ou ação destrutiva, temendo o pior, apesar do seu conhecimento interior de que o pior não faz mais parte da sua vida, que o bicho-papão não está mais escondido debaixo da cama.

Ouça os gritos da mídia clamando pelo medo e terror, se desejar. Mas saiba que essas informações não fazem mais parte de nenhum ser terrestre que decidiu mudar da 3D. Acabou. Sua vida e a dos milhões que não desejam mais ser 3D estão se transformando em alegria.

Novamente, devemos reiterar que aqueles que desejam ser 3D, por qualquer motivo, continuarão vivendo com medo. Isso não está aqui nem ali para você. Seus dias de medo já se foram. Sua porta do medo se fechou. Mesmo se você tentar revisitar esses medos, nunca mais atingirá o nível de medo que viveu dia após dia durante suas vidas em 3D.

Você logo começará a ver e sentir a divisão entre aqueles que optam pelo medo e você. Mesmo que você perceba os gritos de medo e destruição dos políticos e da mídia, você continuará sua vida, sabendo que essa destruição não afetará você como era esperado. Pois você já se limpou dessas peças de medo em 3D.

Cada uma de suas vidas terrestres se soma aos seus medos em 3D, até que alguém tente explorar um de seus medos menores para que você floresça em 24 horas de medo. "Se aconteceu isso com eles, então isso acontecerá comigo porque ..."

Então, você notará o medo dos outros. Mas, como você se limpou do medo e está recomeçando do ponto zero, seus pensamentos serão algo como: “Isso é tão triste. Espero que ninguém esteja ferido ou com medo, mas não está mais dentro de mim sentir medo”.

Talvez esse conceito pareça insensível. Não é. Antes de fazer a transição para a Luz, você precisava apagar essas eras de lembranças medrosas. As lembranças que o encorajaram até o forçaram a se lembrar o quão terrível a vida na Terra poderia ser, mesmo quando não o afetava.

Foi assim porque suas lembranças de vidas passadas lembraram-lhe de acontecimentos semelhantes que ocorreram com você, ou quando você gerou medo nos outros. Assim, o mesmo acontece com outras pessoas, as memórias deles são experimentadas repetidamente.

Agora que seu banco de memória está limpo, você pode observar as notícias sobre o medo, mas você não será absorvido pelas suas memórias de medo. Fazer isso apenas aumenta o medo na Terra até que toda a alegria seja removida, permitindo que o medo floreça pelo próprio medo - real ou lembrado.

Seu papel durante este aparente momento de crise não é se preocupar ou temer, mas sim imaginar seu mundo como um mundo de paz, Amor e alegria. A Terra não precisa de mais pensamentos de medo. Pensamentos que inundaram a Terra por eras. A Terra mudou, e você também - do medo à alegria. Assim, os pensamentos de alegria não apenas irradiarão paz e Amor em sua vida pessoal, como também se irradiarão por toda a terra.

Sua estrada de alegria foi pavimentada para um passeio fácil e leve. Seria tolice que qualquer um de vocês ignorasse a estrada reta e pavimentada pela alegria e a trocasse pela trilha rochosa e de medo que você percorreu durante eras.

Pegue o caminho mais fácil e você será feliz. Continue na estrada rochosa e seu ser interromperá qualquer movimento para a frente. Não importa o quanto você possa temer conscientemente pelo mundo ou pelos outros, esse não é mais o seu papel. Permita que outras pessoas encontrem o caminho mais fácil seguindo você.

Nenhum ganho ou progresso será obtido por você ou por outras pessoas que viajam com medo.

Na verdade, você não pode mais viajar com medo. Essa estrada, esse mundo não é mais para você, nem para todos aqueles que não desejam mais ser 3D.

Que assim seja.

Amem.

Direitos Autorais
Copyright 2009-2017, Brenda Hoffman.
Todos os direitos reservados.


Brenda Hoffman
Por favor, sinta-se livre para compartilhar esse conteúdo com outras pessoas, postar em seu blog, adicionar ao seu boletim, etc, mas mantenha a integridade deste artigo, incluindo o autor/canal: Brenda Hoffman & a fonte/link do site:
http://www.LifeTapestryCreations.Com

Traduzido por Adriano Pereira

Luz, Amor e gratidão 
  ҉ 

Um comentário:

https://www.noticiasdaweb.com.br/ disse...

Interessante este texto que acabei de ler em seu blog, continue assim com esses belos artigos. Parabéns belo blog.
Noticias das loterias