quinta-feira, 21 de novembro de 2013

ORAÇÃO PARA PEDIR BENÇÃOS

Pai Celestial, o mais cortês e amoroso dos Pais, nós te invocamos, ó Tu que bendizes nossa vida abundantemente!

Deus Pai, nós elevamos esta oração para que nos bendigas financeiramente e que todos nossos caminhos sejam abertos e que Tuas riquezas possam existir em nossas vidas. Que possamos gozar da vida abundante prometida pelo Teu Filho Jesus .

Sabemos do poder da oração unida por todos aqueles que crêem e confiam em Ti, por isso Te pedimos prosperidade para mim e para toda nossa família.

Pai Amado, és mais poderoso do que possamos imaginar! Nas Tuas mãos encontram-se todas as riquezas desse universo e que elas comecem a jorrar para nossas vidas, iluminando nossos caminhos, segundo a Tua vontade e desígnios para cada um de nós.

Nós agradecemos de ante-mão as Tuas bênçãos materiais e espirituais derramadas em nossa vida, pois Tu ouve Teus filhos aflitos e necessitados e Teu socorro vem sem demora, quando te invocamos com fé!

Que o Senhor possa nos entregar agora mesmo, a abundância e misericórdia que vêm de Ti para o cancelamento de todas as nossas dívidas e cargas econômicas, que floresçam seus bens em nossas vidas, de acordo com Tua Vontade Divina e em harmonia perfeita para todo o mundo e sob Tua Graça Divina.

Que derrames Tua piedosa sabedoria e que possamos ser bons servidores e administradores das Tuas bênçãos financeiras .

Sabemos quão maravilhoso e poderoso que és, ó Pai Nosso, e sabemos que se apenas Te obedecemos e caminhamos em Tua Palavra, e que tenhamos a fé do tamanho de uma semente de mostarda, Tu derramarás sobre todos nós Tuas mais ricas bênçãos!

Louvado seja nosso Deus rico em misericórdia !

Te agradecemos agora Pai e Senhor nosso pelas bênçãos que acabamos de receber ao fazer essa oração e pelas bênçãos que estão por vir.

É em nome do Teu Filho amado que entregamos nossa vida material e espiritual a Ti, na certeza que fontes de água viva jorrarão sobre nós !Amém!

Deus chama à existência as coisas que não existem” (Romanos 4, 17)

Nenhum comentário:

Postar um comentário