quarta-feira, 17 de outubro de 2012

O PICO DE ENERGIA CRIATIVA


Por Geoffrey Hoppe
(Canalizador de Adamus)
Outubro 2012

No caso de você estar perdendo isso, este é o momento mais criativo de sua vida.

É fácil perder se você for pego em todas as outras energias intensas de 2012. Tenho certeza que você já experienciou em alguns dias uma sensação como se estivesse bastante animado. E dias em que você quer saber … “Que M…. é essa?”

Pode parecer que as coisas tem agora um sentido menor como nunca antes. Poucos dos antigos caminhos parecem funcionar mais, mas não há nenhuma pista sobre os novos caminhos. É tudo verdade, e você não está enlouquecendo. Você está apenas vivendo no desconcertante momento do agora.

Mas existem energias mais criativas flutuando agora do que nunca antes.
Às vezes ela esta misturada com todas as energias de duvida e caos de 2012, mas está lá.

Grande momento.As energias criativas estão lá para apoiar as suas mais elevadas aspirações e desejos. É grátis. É potente. Ela está pronta para atendê-lo. Mas se você estiver focado nos momentos “Que m…. é essa?” e esquivando-se atrás do sofá a cada vez que uma energia precipitar seus tiros ao redor, você pode simplesmente perder tudo isso.

A energia criativa é diferente de qualquer outro tipo de energia. Não tem a mesma dualidade dinâmica como a energia convencional. Não é dura e rígida como as energias mentais. Ela não te cansa como a energia de sobrevivência. Ela faz as energias de rotina do dia a dia parecerem aborrecidas e sem vida.

A energia criativa é como uma joia multifacetada. Tem brilho e clareza, profundidade e vibração. Ela brilha e dança, enquanto a energia normal tende a ter padrões estabelecidos e limites. A energia criativa vê uma parede como algo pelo qual ela pode fluir através. A energia normal vê a parede como uma barreira.

Muitas pessoas estão confusas com a energia criativa porque elas a associam com coisas como a pintura ou a dança, ou com pessoas como desenhistas gráficos e músicos. Em outras palavras, você tem ou você não tem. Isso não é verdade. Ninguém nasce com mais energia criativa que o outro, e você não tem que ser um tipo criativo para usar a energia criativa.

Algumas pessoas estão mais confortáveis com suas características de forma livre, enquanto outros precisam de uma energia mais estruturada e aterrada. Mas não há nenhuma lei que diz que você não pode ter ambas.

Você pode argumentar que energia é apenas energia, e é realmente a nossa consciência que permite o uso criativo de energia. Ou, mais especificamente, que nosso gnost (*) faz uso criativo das energias disponíveis.

(*) Nota Stela – Saiba o que é gnost, lendo uma mensagem de Adamus aqui

Eu em grande parte concordo com isso, mas nos recentes meses tenho notado novas camadas de energia que chegam com frequências que as tornam mais facilmente adaptáveis às aplicações criativas. E apenas para sua informação, Adamus verificou isso para mim. Mas não vamos todos ficar envolvidos com o lugar de onde estas estão chegando ou com qual é a faixa de frequência dela. Isso seria uma espécie de ser mental, e estamos aqui para falar sobre como aplicar isso em sua vida.Então, como você pode usar esta energia criativa na sua vida?

Literalmente em todos os aspectos.Você tem alguns antigos problemas estagnados?

As energias criativas fornecerão novas perspectivas e soluções.

Você está tendo alguns problemas de abundância?

As energias criativas abrirão novas portas.

Você está tendo desafios com a integração?

As energias criativas mostram novas maneiras de permitir.

Se você quiser sair do seu velho caminho, mas não pode imaginar como é que seria, as energias criativas vão mostrar a você novos potenciais.

Você está cansado de viver uma vida orientada pelo mental?

As energias criativas o levarão para novos reinos além das limitações da mente.

O ponto principal é que essas energias criativas estão aqui para mostrar-lhe o “novo”. Nós todos sabemos como é que o “velho” se parece e, se eu não estiver enganado, muitos de nós queremos ir além do “velho”. É por isso que as energias criativas estão aqui. Nós as chamamos aqui porque nós queremos algo novo, mas não sabíamos como imaginar o “novo” com a “velha” mente.

O influxo de energias criativas é a nossa própria solução brilhante para ir além.

E agora elas estão aqui para nos servir.Aqui estão alguns passos simples para ativar as energias criativas em sua vida:

- Primeiro, reconheça que as energias criativas estão disponíveis gratuitamente para você.

- Segundo, tome uma respiração bem profunda e as permita dentro da sua realidade.

- Em terceiro lugar, libere suas expectativas. Você não pode pensar o seu caminho dentro da criatividade (ou iluminação). Você só pode experienciá-la.- 

E em quarto lugar, faça alguma coisa. Qualquer coisa. Cozinhe um jantar especial, limpe e organize um armário, comece um negócio, escreva uma canção ou dance nu sob o luar. Basta fazer algo fora de sua rotina normal. Isso irá ativar as energias criativas em sua vida.

A chave para obter as energias criativas que fluem em sua vida é aplicar e experienciá-las. Uma vez que você abra as portas para as energias criativas você vai descobrir que elas fluem para outras partes de sua vida, sem ter que empurrar ou planejar ou manipular. Oh, somos tão bons manipuladores de energia, porque é assim que nós aprendemos a trabalhar com as energias de dualidade normais.

Mas você não precisa fazer isso com as energias criativas.

Elas tem uma maneira de dar à luz e de fluir por conta própria.

Eu sei que funciona, porque eu vejo isso dentro da organização do Círculo Carmesim. Nos últimos meses temos lançado muitos produtos novos, incluindo os novos Merabhs de Adamus e o CD Studio K de Kuthumi, novos eventos e workshops, um site totalmente novo chegando no próximo mês, novas soluções tecnológicas, o novo Teatro Shaumbra… e a lista segue mais e mais.

Isto não acontece apenas com trabalho duro porque todo mundo acabaria esgotado ao longo do caminho. Isso acontece porque a equipe do Círculo Carmesim permite energias criativas em cada projeto, reunião, desafio e processo. Portanto, um pequeno grupo de pessoas, ou até mesmo uma única pessoa, pode criar uma quantidade enorme do “novo”.

Adamus disse isso muitas vezes antes: Há mais energia disponível para vocês agora do que nunca antes. 

Vou acrescentar que há uma abundância de energias criativas agora, no final de 2012, à espera de serem ativadas por você.

Pare por um momento antes de você terminar de ler este artigo.

Tome uma boa respiração profunda.

Deixe que essas energias criativas entrem em sua vida.

Agora vá fazer alguma coisa!




Tradução: Silvia Tognato Magini - silvia.tm@uol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário