domingo, 25 de novembro de 2012

Os Chakras e os Doze (12) Sistemas - Final Os doze chakras, Os vinte e dois Chakras, Os Chakras Superiores através das dimensões Vywamus


Os doze chakras

Milhares de anos atrás, os nossos guias espirituais nos deram algumas ferramentas para nos ajudar a crescer espiritualmente. Estes foram os nossos livros didáticos do ensino fundamental, e temos aprendido bem. Mas, como evoluímos, chegam livros novos com base no primeiro. O conhecimento espiritual não é estático e evolui como nós. Novas informações chegam quando estamos prontos para recebê-las.

É por isso que tantas informações nova estão chegando hoje.

Se você souber o que é um chakra, então você provavelmente sabe que há sete deles e que eles têm uma cor correspondente, ou vibração. Este conhecimento tem estado conosco há milhares de anos. E há milhares de anos, era verdade. Mas, como evoluímos o sistema de chakra evolui bem. O ser humano, subiu da quarta dimensão (ou parcialmente humana ascendeu) tem doze chakras, e eles diferem em muitos aspectos dos sete chakras da terceira dimensão.

Mudando de sete a doze tons são muito parecidos com novas modalidades de música. As vibrações são diferentes. As cores são diferentes. O som, a harmonia, é diferente.

E, claro, todo o ser é diferente.

Se você é um curador, você vai descobrir que algumas pessoas têm ativado os doze de seus chakras, enquanto outros ainda estão operando dentro do sistema de sete chakras. Se os doze chakras foram ativados, então a pessoa está em pelo menos, metade do caminho para viver em uma realidade quadridimensional. Por favor note que ao trabalhar com os doze chakras, é imperativo que você começa a limpar com o chakra superior e trabalhar para baixo.

Então, quais são os novos chakras e correspondências a sua cor?

Vamos começar a partir do topo e trabalhar nossa maneira para baixo.

Décimo segundo Chakra - Cor: Azul Turquesa
O décimo segundo chakra está três degraus acima do chakra da coroa, a aura. Ele corresponde ao ponto final da MerKaBa superior (de origem, ou o seu Eu Superior) que atenda ao MerKaBa humano, ou corpo de luz. Este chakra está associado com a energia masculina "Pai Celestial". É a nossa ligação à Fonte.

Décimo Primeiro Chakra - Cor: índigo Deep (profundo)
O décimo primeiro chakra está dois degraus acima do chakra da coroa, a aura. Ele corresponde ao ponto superior do MerKaBa humano. Abrange todos os chakras inferiores, por isso deve ficar claro ou todos os chakras terão problemas. Embora o décimo segundo chakra corresponde com o masculino, o décimo primeiro chakra corresponde à energia feminina, a consciência de Cristo de Maria, Kwan Yin, ou Mãe Terra. Sua energia irradia índigo profunda e engloba outras coisas em nós, por isso é associado com a compaixão e a conexão com toda a vida, incluindo a Mãe Terra.

Décimo Chacra- Cor: Amarelo
O décimo chakra é um passo acima do chakra da coroa, a aura. Sua energia irradia infinitamente num plano linear em todas as quatro direcções: frente, trás, esquerda e direita. Portanto, é o chakra que nos conecta com tudo. Também protege os processos Higher Mind.(memória elevada)

Nono Chakra- Cor: Magenta
O nono chakra é o chakra da coroa. É o portal para o resto do corpo. É também o chakra raiz superior, onde há criação e manifestação de energia ao vivo. Como tal, as questões sobre a abnegação, sentindo-se indigno, e até mesmo o sexo 4-D vai aparecer aqui.

Meio-tom Chakra (8.5)(meio-chakra) - Cor: Ãmbar
Há um chakra meio-tom entre o oitavo e o nono chakra. Este chakra fornece uma conexão clara entre o do terceiro olho e da coroa, e ele governa a clareza mental e emocional. Problemas com qualquer uma dessas áreas geralmente aparecem aqui.

Oitavo Chakra - Cor: Prata
O oitavo chakra é o terceiro olho, ou visão interior. É a base para os chakras superiores e deve ser mantido limpo e claro. Seu raio de prata irradia como um cone, com a ponta do cone no início do terceiro olho, depois se espalhando na parte de trás da cabeça.

Sétimo Chakra - Cor: Ouro
O sétimo chakra é o chakra da garganta. Trata-se de falar a sua verdade, sem julgamento ou definição. Sua cor é o ouro Golden - Verdade. Utilize esta cor na cura quando as pessoas precisam de ajuda para compreender que a sua voz a cada matéria-voz.

Sexto Chakra - Cor: Roxo
O sexto chakra é o chakra do coração. O chakra do coração subiu preocupa-se com a consciência de Cristo, ou o amor universal. Isso é amor incondicional por tudo e todos. Durante a transição, muitos curandeiros podem ver os problemas do coração, porque este deve ser limpo, a fim de ascender. Se ele não pode ser curado no corpo físico, então as pessoas vão deixar para curar no outro lado.

Quinto Chakra - Cor: Verde
O quinto chakra é o plexo solar. Muitas questões anteriormente chakra tridimensional coração agora moram aqui, ou seja, o coração "inferior" funções como conectividade e relacionamento interpessoal (amor romântico e os amigos e família). Isto pode parecer uma despromoção para os sentimentos que todos nós realmente nos preocupamos, mas não é. Quando o coração superior, ou a consciência de Cristo, é aberta e clara, é quem inclui estes maravilhosos, sentimentos saudáveis de ligação com aqueles que amamos, mas também nos permite avançar para além delas e manter relacionamentos muito mais saudáveis.

Quarto Chakra - Cor: Vermelho
O quarto chakra é a sede das emoções, e que corresponde ao chakra de idade em segundo, atrás do umbigo. Questões emocionais estão centradas neste chakra.

Terceiro Chakra - Cor: Ultravioleta X
O terceiro chakra é o lugar onde o chakra raiz está no sistema antigo. Ela nos ajuda a entender a nossa necessidade de estar intimamente ligado com outras pessoas. Problemas com conexão ou intimidade pedem centro neste chakra. Eu chamo a cor associada a este chakra "Ultraviolet X", porque não tem nome e não pode ser visto por mais tridimensional dos olhos humanos. Encontra-se na freqüência ultravioleta.

Segundo Chakra - Cor: Y Ultraviolet
O segundo chakra é na sola dos dois pés. É o chakra da terra. Considerando que, em 3-D isto é mais de um aterramento simples, 4-D este chakra nos ajuda a sentir a Mãe Terra e saber que somos seus filhos. Permite-nos estar intimamente associados com o seu sistema de chakras, para os abusos da Mãe nunca mais pode acontecer com esse entendimento. A cor deste chakra também está na freqüência ultravioleta.

Primeiro Chakra - Cor: Translúcida
O primeiro chakra está abaixo de seus pés, na terra. Ele corresponde ao ponto inferior do seu MerKaBa, ou corpo de luz. Use a cor clara do chakra para o trabalho de cura em geral, juntamente com outra cor, "Luminosa Cor Y", que não esteja associada com qualquer um destes chakras.

Os vinte e dois Chakras

"Os chakras são a natureza da distribuição de agências e baterias elétricas, fornecendo força dinâmica e energética qualitativa para o homem." Djwhal Khul Como canalizado através de Alice A. Bailey Por Dr. Joshua David Stone

O entendimento mais comum do nosso sistema de chakra para a maioria das pessoas, é que temos sete chakras. Este é um entendimento válido se estamos apenas considerando as dimensões da realidade 3D. O fato é que temos oito chakras 4D e mais sete chakras na 5D.
Esta informação sobre os 22 chakras foi trazida através de Vywamus através da Fundação tibetano. O diagrama a seguir delineia estes 22 aspectos essenciais de nossa existência:

Os Chakras Superiores através das dimensões Vywamus - Dorothy Bodenburg / 

Terceira Dimensão

0 – Terra
1 – Base
2 – Polaridade
3 – Plexo Solar
4 – Coração
5 – Garganta
6 – Third Eye
7 - Coroa

Quarta Dimensão

8 – Sede da Alma
9 – Corpo de Luz
10 – Integração das Polaridades
11 – Energias de Nova Era Consciência Crística
13 – Manifestação Vibratória, Comunicação
14 - Plano Divino
15 – Conexão Monádica

Quinta Dimensão

16 – Ascensão, Ser Universal
17 – Luz Universal
18 – 6 Divino, Intenção Dimensional Nenhuma Correspondência
19 – Energia Universal
20 – Existência
21 – Divino
22 – Fonte de conexão

A Terceira Dimensão - 3D

Nossos sete chakras principais são os que conectam o corpo etérico ou corpo energético do corpo físico. Os sete chakras estão dentro do corpo etérico, não no corpo físico denso. Cada chakra é um padrão específico de energia para um propósito específico. Desde a Convergência Harmônica, tem havido uma estrutura energética desenvolvido para permitir que a quarta dimensão a entrar em existência física.

O primeiro chakra
O primeiro chakra é a sede do corpo físico. É a ligação que se concentra a nossa vida terrena. Ele conecta-nos muito concretamente com a terra. Ele lida com questões como a terra, e de sobrevivência. No período inicial lemuriano foi o chakra da base, que foi mais aberto. O primeiro chakra lida com considerações sobre a sua presença aqui na terra. É a cor vermelha, e está ligado às glândulas gônadas.

O segundo chakra
O segundo chakra é o chakra da polaridade. Tem a ver com criatividade, masculina e feminina, equilíbrio e as nossas energias sexuais. A parte de trás do segundo chakra refere-se à sede do subconsciente. A glândula que está conectado é a glândula Lyden que se refere ao sistema linfático. A cor deste chakra é normalmente designado como a laranja. Este chakra foi enfocado na era Lemuriana com último desenvolvimento.

O Chakra do Plexo Solar
O terceiro chakra é a sede do corpo emocional. A glândula que se relaciona com este chakra é a glândula adrenal. A cor geralmente associada a esta glândula é amarelo. O período de Atlantis é a história da Terra focada no desenvolvimento deste chakra.

O Chakra do Coração
O quarto chakra lida com o amor incondicional. A glândula que está associado com ele é a glândula timo. A cor mais comumente associado a ele é verde. Este tem sido o foco da era cristã.

O Chakra da Garganta
O chakra da garganta lida com comunicação, expressão e do uso da vontade. A glândula associada a esta glândula é a glândula tireóide. A cor mais associada a este chakra é o azul. Este chakra é o que está sendo desenvolvido na Era de Aquário.

O Chakra do Terceiro Olho
O chakra do terceiro olho, tem a ver com interior ou visão espiritual. A glândula associada a este chakra é a glândula pituitária. A cor mais frequentemente associado a este chakra é violeta. O chakra do terceiro olho, também se relaciona com a mente consciente.

O Chakra da Coroa
O chacra coronário tem a ver com a mente superconsciente, a alma, o Eu Superior, o Monada/ ou Deus. É verdadeiramente a nossa porta para levar através das energias mais elevadas. A cor mais freqüentemente associado a este chakra é a luz branca, ou um arco-íris de luz branca salpicada. A glândula associada a este chakra é a pineal.

A Quarta Dimensão Chakras 4D

Minha experiência pessoal de tornar-se consciente de que nós tivemos mais de sete chakras ocorreu alguns anos atrás, quando Djwhal Khul me disse que tinha doze chakras. Eu acho que nós estávamos trabalhando com meus chakras na época e ele me disse que como uma pessoa evolui, os chakras superiores começam a se mover para baixo e descer para o ex-terceiro chakra dimensional. 

Nessa conversa, perguntei se os meus chakras superiores tinham descido. Ele me disse que durante esta conversa inicial que o meu chakra 10 estava na minha coroa e meu nono chakra estava no chakra do terceiro olho. Meu oitavo chakra estava no meu chakra da garganta, e assim por diante todo o caminho até o meu corpo e do sistema de chakra. 

Eu encontrei este pedaço de informação fascinante. Desde o momento que eu sabia que havia doze chakras comecei chamando meu décimo segundo chakra para dentro da minha coroa. Eu também comecei a trabalhar com foco a energia e qualidade deste chakra de forma mais clara na minha vida, que é a "Consciência Crística".

Em uma conversa posterior com Djwhal, ele disse que eu tinha estabilizado a 12 º chakra no chakra coronário e décima no terceiro olho, e a décima no chakra da garganta e assim por diante todo o caminho até o meu sistema de chacras. Foi apenas nos últimos três meses que eu me tornei ciente de Vywamus que há na verdade 22 chakras. 

Meu foco atual no meu próprio caminho espiritual tem sido a âncora agora o chakra da coroa em 15. O chakra 15 têm a ver com a nossa conexão Monádica.

O chakra 16, como eu mencionei em um capítulo anterior, é o chakra que está ancorado na coroa quando iniciar um sobe. 

Djwhal Khul definitivamente recomenda que antes da ascensão as pessoas não invoquem qualquer chakra mais elevado do que o décimo quinto chakra, pois há perigo de queimar o corpo físico com uma freqüência muito alta de energia. É permitido evocar as cores de energia que estão associadas com o dimensional quinto chakras.

Estas cores associadas a cada chakra será explicado como eu atravesso o sentido e a finalidade de cada um destes chakras, como explicado por Vywamus através da Fundação tibetano. Vou começar com a quarta dimensão chakras.

Oitavo Chakra

O oitavo chakra é o primeiro chakra da quarta dimensão, e é a sede da alma. No dimensional terceiro chakra da terra designada número zero representa a existência física. É sólida e concreta. A sede da alma torna-se agora a sede da nossa existência, assim como a terra era a base para nossa existência na terceira dimensão.

As cores dos chakras oito a doze são exatamente as mesmas cores do maior quarto raio dimensional (Esses raios serão explicados em grande detalhe em um capítulo posterior.) A cor do oitavo chakra é o verde esmeralda e roxo.

Chakras Visualização

A norma, ou cores mais comuns que a maioria das escolas de pensamento utilizam para a visualização dos chakras estão listadas abaixo. Tenho também incluido as cores atualizadas que Djwhal Khul foi recentemente canalizado por mim.

Chakra Raiz: Vermelho, Violeta

Segundo chakra: Laranja, Índigo

Solar Plexus: Amarelo, Amarelo

Chakra do Coração: Verde, Pink (com uma pitada de violeta)

Chakra da Garganta: Azul Blue (com o triângulo laranja no centro dele)


Chakra do terceiro olho: Indigo Ouro

Chakra da Coroa: Violeta, Arco-íris branco

O chakra IX:
O nono chakra corresponde ao chakra base no chakra rede de terceira dimensão. O nono chakra corresponde ao corpo de luz. Tem a ver com alegria. Quando esse chakra é ativado o corpo de luz está agora no seu celular (em suas células) e sub-estrutura celular. A cor deste chakra é o azul / verde.

O chakra X:
O décimo chakra está associado com o chakra da polaridade na terceira dimensão. Tem a ver com a integração das polaridades. A boa integração do masculino e do feminino dentro de si mesmo. Este chakra realmente começa a funcionar quando a energia masculina e feminina estão em equilíbrio total. Isto é vivido como um estado de esforço, e alinhamento com a alma. A cor deste chakra é a cor perolizado.

O Chakra XI:
Este é o chakra das energias idade nova. Ele corresponde ao chakra do plexo solar no dimensional terceiro chakra, que liga o terceiro chakra do décimo primeiro chakra nos permite diminuir o presente e passado o trauma de vida armazenado no terceiro chakra. A energia sentimento décimo primeiro chakra será como uma onda, e vai percorrer o seu corpo e de novo sem ficar no corpo ou sem conectar-se a um espaço de equívoco. Antes da quarta dimensão, estava disponível, quando alguém responde de forma emocional, seria unir-se a alguns equívocos já no corpo. A cor deste chakra é rosa / laranja.

O chakra XII:
O décimo segundo chakra é a consciência de Cristo, que é uma energia transformadora que conecta todas as formas de energia. É associado com o chakra do coração no chakra rede de terceira dimensão. É uma cor de ouro reluzente.

O Chakra: XIII
Este décimo terceiro chakra tem a ver com a manifestação de comunicação vibratória. Este é o chakra que é usado em materializar e desmaterializar coisas. É também o chakra usado no teletransporte. Este chakra também é usada para a cura. É violeta pálido na cor rosa.

O Chakra XIV:
O décimo quarto chakra tem a ver com o Plano Divino. Ela permite que a mente mental para se render. O décimo quarto chakra está dizendo que você está permitindo que o Plano Divino para lhe mostrar o caminho, sem revisão ou a avaliação de suas crenças pensamento mental. Esse chakra corresponde ao terceiro olho no chakra do sistema de terceira dimensão. Ela está trazendo clarividência para a quarta dimensão. Está começando a ativar o indefinido. A cor deste chakra é profundamente azul e violeta.

O Chackra XV:
O décimo quinto chakra tem a ver com sua conexão Monádica. Corresponde ao chakra da coroa no dimensional chakras terceiros. O sétimo chakra é a sua conexão espiritual. Com o décimo quinto chakra sua conexão espiritual é novo para o nível Monádico como discutido no capítulo sobre o início, quando se passa a quarta iniciação. Na quinta iniciação tornamo-nos fundidos com a Mônada. Isto leva-nos à porta de ascensão. Quando este chakra está funcionando ele está dizendo que a estrutura de sua alma é estável o suficiente para lidar com a energia e o alcance das informações provenientes do nível monádico. É uma luz dourada / branca. A Quinta Dimensão Chakras - Tornar-se Ser Universal

O Chakra XVI:
O chakra XVI, como já mencionado, tem a ver com a ascensão e se tornando um ser universal. Novamente, é o décimo sexto chakra que desce para o chakra coronário, no momento da ascensão. Quando este chakra foi ativado, o Mestre deve decidir se ele ou ela vai ficar na existência física. O ser universal se move a partir de qualquer espaço de tempo, de qualquer dimensão em corpos diferentes e podem se adaptar a forma de energia necessária. Este Chakra é o primeiro chakra do sistema de chakra grade da quinta dimensão.
O chakra de ascensão para os Monad e Presença EU SOU e tornar-se um ser universal torna-se uma nova base de linha, assim como o oitavo chakra, a sede da alma, foi a linha de base no dimensional chakras quarto. A cor deste chakra é violeta branco.

O Chakra XVII:
O décimo sétimo chakra tem a ver com a luz universal, que corresponde ao nono chakra, ou o corpo de luz no chakra grade quadridimensional. Estamos passando de terceira dimensão que é sólido, a quarta dimensão que é sólido e luz, para a quinta dimensão que é a luz total. É multi na cor branca.

O Chakra XVIII:
O décimo oitavo chakra tem a ver com a intenção divina dimensional sexta. Este chakra, quando ativado trará a habilidade de trazer na sexta dimensão da realidade. Ao olhar suas cartas dos chakras, você verá que existe uma lacuna entre o décimo oitavo e décimo nono chakra que diz, sem correspondência. A razão para isto é que no quinto nível dimensional não há correspondência com o plexo solar, porque uniu-se com o chakra do coração. É cor de rosa / dourado na cor.

O Chakra XIX:
O décimo nono chakra tem a ver com a energia universal. A energia do coração foi o foco em terceira dimensão. A consciência Crística é a energia em expansão na quarta dimensão. Na quinta dimensão, a correspondência é a energia universal. Esta energia universal está sendo sentida por aqueles que estão permitindo que a nova fonte de energia para vir por meio desta fonte, através do seu nível Monádica, através de seu nível de alma ao seu corpo físico. É na cor magenta.

O Chakra XX:
O chakra XX tem a ver com a existência. Na terceira dimensão que você precisava para se comunicar. Na quarta dimensão você fosse capaz de comunicar de uma forma mais alargada através de comunicação por vibração através da luz. Na quinta dimensão, não há necessidade de troca, é um estado de ser no caso de intercâmbio não é necessário para a comunicação. É violeta / na cor dourado.

O Chakra XXI:
O chakra vinte tem e um tem a ver com a estrutura divina. é a criação de um ponto de evolução, que é realmente de um ponto de resolução. Assim como você tem o terceiro olho que permite que você eja clarividente na terceira dimensão, agora então você no caminho da quarta dimensão, o Plano Divino. Você está agora além da estrutura do quinto para o aprendizado que teve lugar durante a estrutura divina. Vywamus disse em relação a este chakra, e cito: "Agora, devo dizer-vos que nenhum de vocês tem que se preocupar com isso, nos próximos dois ou três anos". É azul e de cor dourada.

A Chakra XXII:
O chakra vinte e dois tem a ver com origem ou ligação Divindade. É na cor platina.


Copyright © 2004 Dr Joshua David Stone. Copyright © Dr. Joshua David Stone de 2004. All Rights Reserve
http://www.theskullwhisperers.com/id64.html

Extraído de: http://portalanjodeluz.ning.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário